Que situação...

Mãe de Deolane Bezerra vomita ao vivo em podcast

Dona Solange ficou enjoada e acabou passando mal


Deolane e Solange Bezerra sorrindo e posando para foto
Deolane e Solange Bezerra em evento - Reprodução

Na noite de quarta-feira (7), Deolane Bezerra participou do PodCats junto com suas irmãs, Dayanne e Daniele. Porém, durante a atração comandada por Camila Loures e Lucas Guimarães, a mãe das influenciadoras, Solange Bezerra, que também estava sendo entrevistada, vomitou ao vivo.

A família estava bebendo um líquido de cor amarela e comendo salgadinhos quando, de repente, a matriarca passou mal. "Tá enjoada, espera", pediu uma das advogadas, que já tentou socorrer a mãe. "Eu já tinha vomitado antes de sair de casa", explicou Solange, afirmando que o mal-estar não havia começado naquele momento.

"Ela vomitou, mas espera aí, vamos resolver. Traz uma água pra dona Solange", pediu Lucas Guimarães, orientando a produção do programa. Uma das filhas Bezerra chegou a apontar um possível motivo para o que aconteceu: "Ela toma remédio para emagrecer. Não vai tomar mais esse remédio de emagrecer, não vai tomar mais isso, vou jogar tudo fora".

No PodCats, Solange Bezerra lembrou a última edição de A Fazenda, da qual Deolane participou, mas acabou desistindo antes do final da temporada. "Eu comecei a adoecer quando eu a vi muito triste, reservada e chorando escondido. Mas eles não mostravam isso. A gente ficava no pay-per-view a noite inteira para conseguir ver essas coisas", alegou.

Na sequência, a mãe da famosa acusou o diretor do reality rural da Record, Rodrigo Carelli, de interferir na atração: "A edição começou querer cortar ela e também manchar a imagem da Deolane. Inclusive, tiveram pessoas lá de dentro, pessoas que trabalham na Record, que falaram que o próprio [Rodrigo] Carelli não queria que fosse mostrado nada de bom da Deolane".

Confira o momento em que a mãe de Deolane vomitou e a entrevista completa:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado