Campanha do bem

Deolane encontra Marcos Oliveira, o Beiçola, e exibe doação

Ator, que estava até sem comer, se emocionou em encontro com a advogada


Marcos Oliveira e Deolane Bezerra
Marcos Oliveira se emocionou com doação de R$ 50 mil feita por Deolane Bezerra - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2023 às 17:45,
atualizado em 01/10/2023 às 17:52

Deolane Bezerra encontrou o ator Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, neste domingo (1º). A advogada e influenciadora digital foi atrás do artista depois que ele reclamou sobre a falta de dinheiro, chegando a ficar sem comer. A famosa fez uma doação e exibiu o valor em vídeo.

“Pra começar essa campanha do bem, acabei de fazer um pra você aqui no valor de R$ 50 mil, pra você recomeçar. E eu tô à sua disposição. Você tem meu número. O que precisar, pode me chamar”, disse Deolane Bezerra, em vídeo gravado com Marcos Oliveira e publicado nas redes sociais.

Maria Bethânia abre o jogo sobre sexualidade: "Pouco importa se é homem ou mulher"

Sandy e Lucas contam detalhes íntimos da separação no Altas Horas: "É muito difícil"

Marcos ficou emocionado com a doação e disse: “Sou budista, e agradeço, da minha alma, pra sua alma”. Em outro vídeo, ela afirma ter se comovido com o relato do novo amigo sobre não ter o que comer. Ele então diz querer manter contato e que a “doutora” é seu “anjo da guarda”.

“A história dele vai muito além do que nós imaginamos. Ele não está nessa situação porque ele quer. Ele foi vítima de várias coisas, mas nós estamos aqui para ajudar”, comentou a influenciadora, também nos stories do Instagram, ao divulgar os dados do ator para doações.

Zé Felipe rebate críticas por fazer tatuagem polêmica para sogra

Datena faz desabafo na Band e pede orações antes de cirurgias: “Complexas”

No papo com o humorista, ela tentou convencê-lo a parar de fumar, mas o famoso negou. "Jamais! É a única coisa que me resta, porque eu não tenho mais nada. O pinto não levanta, é um horror, não goza mais... Mas o sexo fica na cabeça, aquele desejo louco", confessou ele.

Deolane então sugeriu que Marcos comece a gravar vídeos para as redes sociais. Ela também divulgou o livro lançado pelo artista, com a biografia de seus 50 anos de carreira. "Deus te abençoe, ganhei um amigo. Pessoal, peço humildemente que todos ajudem", escreveu na legenda de fotos publicadas nos stories.

Confira registros do encontro entre Deolane Bezerra e Marcos Oliveira

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado