Estourada

Deolane detona filme da Barbie e entrega influencers: "Ninguém gostou"

"Achei o filme chato e pronto", cravou a advogada


Deolane Bezerra e Margot Robbie
Deolane fez desabafo após assistir ao filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie - Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Warner Bros. Pictures

Deolane Bezerra assistiu ao filme da Barbie e detonou, em seu perfil nas redes sociais, a produção estrelada por Margot Robbie, com Ryan Gosling no papel de Ken e dirigida por Greta Gerwig. A advogada e influenciadora digital achou o filme chato e afirmou que quase todos na sessão exclusiva em que esteve presente tiveram a mesma opinião.

“Achei o filme chato e pronto. Opinião é igual c*, cada um tem o seu. A minha é essa, a de vocês é a de vocês. F*da-se!”, cravou Deolane Bezerra por meio dos stories do Instagram. Ela fez o desabafo depois que um vídeo seu criticando o filme na sala de cinema circulou nas redes sociais.

Ao fundo, o também influencer Álvaro comentou: “A doutora tá estressada”. Ela seguiu detonando o longa-metragem: “Vai tomar no c*! Todo mundo fala, aí eu não posso falar”. E ainda foi em frente:

“Sem pé nem cabeça. ‘Ai, ela é burra, não entendeu a mensagem. Do jeito que ela é arrogante, soberba, escrota, ela jamais iria entender a mensagem’. Eu entendi, p*rra! Eu entendi!”

Deolane Bezerra

 + Larissa Manoela curte comentários chamando seus pais de "narcisistas" e "tóxicos"

Carolina Dieckmann abre o jogo sobre José Loreto e responde se já foi cantada por ele

Álvaro desconversou: “Ela só não gostou, gente. Pronto! Ela é obrigada a gostar?”. “Não só eu”, ressaltou Deolane. Ele então afirmou: “Eu gostei”. E a doutora acusou: “Olha… Só pra não ser cancelado! Ninguém que estava lá gostou. Vou falar a verdade… Só o Álvaro e a Gkay”.

O amigo da advogada se explicou: “Eu esperava outra coisa, mas como já tinha assistido… Eu gostei. Mas se você não gostou, tudo bem”. Na sessão privada que eles participaram, além dos citados, também estavam presentes outros famosos, como Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado