Apelido

Deolane Bezerra tem vitória na Justiça após ser associada a "bafuda"

A advogada entrou com uma ação contra o Google


Deolane Bezerra de cabelo solto, fazendo carão em escada
Deolane Bezerra em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Deolane Bezerra utilizou as redes sociais para celebrar sua vitória contra o Google. A advogada entrou com uma ação na Justiça para que o site de buscas desvinculasse sua imagem do termo "bafuda", apelido que ela ganhou de Deborah Albuquerque, quando as duas participaram de A Fazenda 2022.

No Story, a loira compartilhou a foto de um documento que revela que o juiz Bruno Paes Stradorini determinou que a plataforma de pesquisas não faça essa associação automática. A alteração tem o prazo de cinco dias para ser realizada.

"A automática exibição da imagem da autora quando o termo 'bafuda' é objeto de pesquisa parece representar abuso e indevida exposição da intimidade da parte", diz o texto. Até então, quando se pesquisava o termo "bafuda", o nome e a foto de Deolane Bezerra apareciam, mesmo que o usuário não a citasse.

A viúva de MC Kevin (1998-2021) ganhou o apelido ofensivo quando foi acusada por Deborah Albuquerque de ter mau hálito. As duas participaram da última edição do reality A Fazenda e integravam grupos distintos, protagonizando uma das maiores rivalidades da temporada, mas a advogada acabou desistindo do programa.

"Ela veio com o peito dela, veio ficar cuspindo na minha cara, aquele monte de ovo. Veio com aquele bafo fedido, mulher do bafo ruim. Que bafo horrível. Ela foi até escovar os dentes porque ficou saindo...Ela literalmente tem bafo", disparou a esposa de Bruno Salomão na época.

Confira a publicação em que Deolane Bezerra comemora vitória na Justiça:

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado