Desabafo

De volta à Globo, Leonardo Miggiorin comenta relação com produtor: "Sou namorador"

Aos 41 anos, ator diz ser “libertador” se livrar de personagens jovens


Leonardo Miggiorin
"Estava preso em um perfil de personagem, de garoto, que já não aguentava mais fazer", comentou Leonardo Miggiorin - Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo Miggiorin está de volta à Globo com um papel na segunda temporada de Vicky e a Musa, que estreia em dezembro no Globoplay. No ar com a reprise de Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo, ele falou sobre o novo papel e a relação amorosa com o produtor em entrevista divulgada neste domingo (1º).

“Estava preso em um perfil de personagem, de garoto, que já não aguentava mais fazer. Conquistar um papel de homem mais velho e com outras nuances é libertador”, comentou Leonardo Miggiorin, hoje aos 41 anos, à coluna Play, do jornal O Globo. Ele fez sua estreia na TV com apenas 19, como Zezinho na minissérie Presença de Anita (2001).

Zé Felipe rebate críticas por fazer tatuagem polêmica para sogra

Datena faz desabafo na Band e pede orações antes de cirurgias: “Complexas”

O ator também é psicólogo de formação e toca o Projeto Casa Encontro, voltado para idosos, em Heliópolis, em São Paulo. Na entrevista, também falou sobre a relação com o diretor comercial e produtor João Victor Amado, que assumiu em maio. Eles estão juntos há três anos e meio.

Maria Bethânia abre o jogo sobre sexualidade: "Pouco importa se é homem ou mulher"

Sandy e Lucas contam detalhes íntimos da separação no Altas Horas: "É muito difícil"

“Ninguém tem que impedir o afeto. Não sou casado, mas sou muito namorador. Tenho certeza de que quero casar e que vou ter filhos. Tenho quatro sobrinhos e confesso que comecei a sonhar com uma família. Não nasci para ficar sozinho. Sou um cara com relações duradouras. Sonho de vida é ter uma casa, com uma grande árvore e crianças.”

Leonardo Miggiorin

Veja fotos de Leonardo Miggiorin com o namorado

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado