Falou bonito

Lázaro Ramos emociona famosos ao conscientizar filho sobre cabelos crespos

Taís Araújo e outros famosos se emocionaram com atitude de Lázaro Ramos


Lázaro Ramos e filha
Lázaro Ramos emocionou com atitude da filha - Foto: Montagem

O ator Lázaro Ramos encantou a mulher, Taís Araujo, ao conscientizar a filha, Maria Antônia, sobre a importância de amar o seu cabelo crespo. A textura crespa, apesar dos avanços na aceitação, ainda é alvo de críticas.

No ar como Mário no remake da novela Elas por Elas, Lázaro compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece conversando com a filha sobre o tema.

"Hoje, eu tenho a honra de mostrar esse momento com a minha filhota, Maria Antônia, para vocês. Ensinar as nossas crianças desde cedo a importância, orgulho e valor de seus cabelos é um ato de amor, de cuidado e afeto", escreveu o ator na legenda.

Datena se despede da Bandeirantes, se afasta do Brasil Urgente e revela que fará cirurgias

Terra e Paixão: Na lama, Tadeu toma medidas drásticas

No vídeo, Lázaro explica para Maria Antônia que o cabelo crespo é a coroa dela e que ela deve se orgulhar dele. "Quando uma menina assim como você solta o cabelo, é o momento no qual você se reconhece, se reconhece como uma pessoa preta, e tem orgulho dos seus traços", disse ele.

O momento emocionou Taís Araujo, que comentou na publicação: "Ai, meu coração". Amigos famosos de Lázaro Ramos também reagiram ao vídeo e ficaram impressionados com a semelhança entre Maria Antônia e a mãe.

Famosos comentam foto

"Meu Deus, mini Taís", disparou Camilla de Lucas. "Como pode ser tão a cara da Taís", apontou Bela Reis. "Tô impressionada. A cara da mãe! Ao mesmo tempo um ar do pai. Que lindeza", babou Negra Li.

"Não tô aguentando com essa deusa", afirmou Tatá Werneck. "Ah não! Mini Taís vem aí, Brasil. Não vou aguentar. É o auge", destacou Fernanda Rodrigues. "Linda! Muito parecida com a Taís", observou Fátima Bernardes.

"Ela é linda demais", derreteu-se Viviane Araujo. "Ela está cada dia mais linda", elogiou Aline Wirley. "Que emoção", acrescentou Camila Pitanga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado