Separação do casal após 15 anos

Sandy e Lucas contam detalhes íntimos da separação no Altas Horas: "É muito difícil"

No programa de Serginho Groisman a cantora e o músico falaram pela primeira vez sobre o fim do casamento


Sandy e Lucas Lima se abraçando no Altas Horas da Globo
Sandy e Lucas Lima estiveram no Altas Horas da Globo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2023 às 23:01,
atualizado em 01/10/2023 às 00:35

Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas deste sábado (30) e falaram pela primeira vez sobre o fim do casamento, que durou 15 anos. O músico explicou que a decisão da separação foi tomada há cerca de um mês e meio e que eles estão ressignificando o amor. Em tom de desabafo, Sandy contou que não foi algo impulsivo e que a prioridade agora é o filho de 9 anos do ex-casal.

Logo no início do programa, Serginho Groisman explicou que a gravação já estava agendada antes do anúncio da separação, que aconteceu na última segunda-feira (25). O Altas Horas que foi ao ar foi gravado no dia seguinte.

Após dizer que estava passando fome, Beiçola vai se mudar para o Retiro dos Artistas

Lázaro Ramos emociona famosos ao conscientizar filho sobre cabelos crespos 

“A gravação desse programa foi feita na terça-feira e segunda fomos impactados com a notícia. A gente conversou muito antes do programa, preciso dizer primeiro do amor que temos por eles e o respeito profissional que eles têm também. A gente já tinha marcado esse programa e eles honraram o compromisso vindo aqui. Também é o momento de saber um pouco desse impacto que está causando nas pessoas que amam vocês”, explicou o apresentador da Globo.

Em seguida, Sandy iniciou: “Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”.

Lucas Lima e Sandy estão ressignificando o amor

Sandy e Lucas contam detalhes íntimos da separação no Altas Horas: \"É muito difícil\"

Lucas Lima emendou: “Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”.

E completou: “Estamos ressignificando esse amor. Faz um mês e pouco que decidimos”

“Faz um tempinho, não precisamos dar número, não foi uma coisa que a gente decidiu, acabou, não foi uma cosia impulsiva. As pessoas especulam, é muito doloroso, não comunicamos para as pessoas assim que decidimos. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida”.

Sandy

Lucas Lima explicou que eles ouviram amigos e perceberam que, embora não seja raro, é duro terminar um relacionamento assim. Segundo o músico, muitas pessoas esperam até que as brigas se tornem insuportáveis e que eles não quiseram chegar a esse ponto.

Sandy desabafa

“Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade".

Sandy

“É muito difícil, a gente sofre, chora, temos altos e baixos”, finalizou Sandy.

O fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, anunciado na última segunda-feira (25), surpreendeu os admiradores e o público em geral. O casal, que tinha 24 anos de união, sendo 15 deles oficializados, era pai de Theo, de 9 anos. Eles postaram uma mensagem nas redes sociais dizendo que optaram por seguir rumos diferentes.

Ainda no Altas Horas, Sandy contou a Serginho Groisman que eles não vão parar de trabalhar juntos. Ela disse que tem shows marcados em Lisboa, Porto, Dublin e Londres no início de outubro e que o Lucas estará ao seu lado nessas apresentações. “Ela é minha melhor amiga há 24 anos, isso não se quebra”, disse Lucas.

Assista a participação de Sandy e Lucas no Altas Horas:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado