Flávia Monteiro

Atriz de Chiquititas revela que não está conseguindo mover a mão e motivo surpreende

A eterna Carolina da novelinha infantil precisou se afastar das redes sociais


Montagem de fotos de Flávia Monteiro e mão enfaixada
Flávia Monteiro surgiu com a mão enfaixada - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28), Flávia Monteiro, a Carolina da primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), surpreendeu os fãs ao aparecer com uma das mãos enfaixadas em uma postagem feita no Instagram. A atriz não está conseguindo mover bem a mão e os dedos por conta de uma tendinite causada pelo uso excessivo do celular.

"Olha o que o excesso de uso do meu celular trouxe para mim… uma boa e chata tendinite!! Presente dessa nova era digital", comentou a famosa. A veterana, de 51 anos, ainda mostrou detalhes do que o uso excessivo do celular lhe causou.

Em carta aberta, pais relatam como souberam da morte de Walewska

Walcyr Carrasco esclarece bastidores de Terra e Paixão: "Me puseram em um caixão"

Ela explicou que isso acontece porque mexer no aparelho de telefone faz com que os punhos fiquem sempre na mesma posição e os dedos realizem movimentos repetitivos: "Essa sucessão de movimentos iguais é o que pode provocar a tendinite na mão e no punho".

Por conta disso, a Carol de Chiquititas teve que ficar afastada das redes sociais por um tempo: "Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Um dos motivos que tive que dar um tempo do celular e das redes".

Seguidores desejaram melhoras à atriz de Chiquititas

Nos comentários da publicação feita por Flávia Monteiro, seguidores desejaram melhoras. "Eu tenho tunel de carpo tambem preciso operar, isso dói demais , melhoras que se recupere logo", escreveu Gisele Oliveira.

"Eu também tenho, porém, é porque eu sempre trabalhei em produção (fábrica) trabalho repetitivo. E dói, viu? Melhoras, meu amor, que você fique bem", compartilhou Crys Santos. "Eu já tive uma vez, foi horrível. Melhoras", disse Viviane. "Tive tendinite, mas foi por conta do trabalho, não uso muito o celular. Melhoras pra você", comentou Ricardo da Conceição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado