Sensual

Vivi de Chiquititas revela bolada que ganha por semana no OnlyFans e surpreende

Renata Del Bianco integrou o elenco da primeira versão brasileira da novela


Renata Del Bianco fazendo carão, com braços levantados e blusa de tule preta
Renata Del Bianco em clique sensual compartilhado no Instagram - Reprodução

Há cerca de um mês, Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão brasileira de Chiquititas (1997-2001) criou um perfil no OnlyFans. Mesmo em tão pouco tempo, a atriz diz que a plataforma de conteúdo adulto já mudou sua vida e revelou que chegou a faturar R$ 20 mil por semana.

"O OnlyFans mudou minha vida! Me encontrei profissionalmente nesse caminho", celebrou ela, em entrevista ao Splash, acrescentando ainda que seu faturamento é referente à essa e outras plataformas do gênero, nas quais está inserida.

Para a famosa, sua participação em Chiquititas está muito relacionada com o sucesso da empreitada: "Acho que parte dessa galera veio carente da Vivi, de entender o que aconteceu com a minha personagem. Então, acho que resolvi contribuir [risos]. Vocês não querem ver como era por baixo da Vivi? Então, lá no OnlyFans tem um ensaio completo".

"Eu faço um conteúdo mais sensual, não tão explícito. São ensaios artísticos, fotos profissionais. Eu mesma faço minha make, meu cabelo, faço a produção de moda, a direção de arte. É um trabalho bem profissional mesmo, tipo conteúdo de revista, um ensaio fotográfico profissional. Um conteúdo de bom gosto, de uma visão muito mais sensual do que explícita", explicou ela, aos 37 anos.

Renata Del Bianco também adiantou que, para os fãs mais ousados, ela produz um conteúdo picando que é negociado à parte por meio da plataforma: "Se a pessoa quiser coisas mais explícitas, que chame diretamente na mensagem que a gente negocia. Isso é uma coisa que eu fazia a vida inteira, só que eu fazia pros boys de graça, né? Eu era uma trouxa, porque fazia muito disso e não ganhava um tostão! [risos]".

Em bate-papo com a Quem, a atriz contou que teve que dar uma virada em sua carreira depois de sua separação do designer Daniel Simonini, com quem se casou em 2018 e teve sua filha, Aurora, de quatro anos. "Encontrei no OnlyFans a oportunidade de fazer um conteúdo legal. Não devo satisfação a ninguém. A única pessoa a quem devo satisfações é a minha filha. Por mais ética e perfeita que eu tente ser, não estava conseguindo dinheiro para comprar comida para ela", pontuou.

A loira ainda pontuou que os R$ 20 mil semanais eram mais garantidos logo que ela fez sua estreia nas plataformas. "Esse valor foi real no início, mas ele não perdura porque há uma curiosidade de início. Há uma queda natural. Acredito que seja possível faturar metade desse valor por semana. É um dinheiro que mantém o estilo de vida que tenho. Sou uma mulher de 37 anos, com uma filha que fará 5 anos [em julho]. Tenho quatro animais. Moro numa casa de 300 metros quadrados e sem funcionária", completou, dizendo que está sendo coagida pelo ex para que deixe o imóvel onde vive.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado