De novo?

SBT recorre a mais uma reprise de Chiquititas para turbinar suas tardes

Canal de Silvio Santos aposta em velha arma


Cartaz da novela Chiquititas
Chiquititas ganha nova reprise no SBT - Foto: Divulgação/SBT

Chiquititas (2013-15) vai ganhar sua terceira reprise no SBT. A emissora vem alardeando em chamadas que desta vez o folhetim virá no início das tardes. É uma tentativa parecida quando reapresentaram Carrossel (2012-13) no ano passado. Não há data de estreia até o momento.

O nome da novela está em alta atualmente, sobretudo por causa de Gabriel Santana, eliminado do BBB 23 na última terça-feira (28). A trama também ganhou uma paródia no quadro de Paulo Vieira dentro do reality show da Globo.

Desde 2022, o SBT tem revivido novelas no período vespertino. Esmeralda (2004-05) e Carrossel foram as primeiras, e depois de multiplicarem a audiência do horário, ganharam como prêmio um corte brusco, especialmente a história infantil, que viu mais de 100 capítulos desaparecerem na edição.

Chiquititas foi a segunda do gênero no SBT

Há 10 anos, Chiquititas foi apresentada pela primeira vez. A novela era a segunda infantil até então produzida pelo canal, que tinha tido somente a experiência de Carrossel, responsável por reerguer a audiência e reacender a briga com a Record pelo segundo lugar.

No entanto, o SBT vem usando e abusando das reprises. Chiquititas está na terceira e desde seu lançamento, só houve um ano que não tenha ganhado as telas: 2022.

Em maio, a emissora estreia sua nova novela no segmento infantojuvenil: A Infância de Romeu e Julieta, desta vez em parceria com a Amazon Prime Video.

Confira a chamada de Chiquititas:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado