Julinha Gomes

Ex-Chiquititas cai no golpe do gás em carro de aplicativo: "Todo o corpo formigando"

A atriz disse que quase desmaiou antes de conseguir pedir ajuda


Julinha Gomes de roupa preta e cabelo solto, posando para foto sem sorrir
Julinha Gomes em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Julinha Gomes, intérprete de Marian na segunda versão brasileira de Chiquititas (2013), usou os Stories de seu perfil no Instagram para relatar uma experiência assustadora que viveu ao viajar em um carro de aplicativo. De acordo com a atriz, o motorista usou alguma substância que quase a fez perder os sentidos: "Todo meu corpo formigando".

"Vou tentar contar a história resumidamente. Eu estava ontem na Barra a trabalho e aí eu estava com a minha mãe no telefone todo tempo. Eu liguei para a minha mãe e a gente estava conversando... antes de eu entrar no carro do aplicativo que eu tinha chamado, eu estava com ela em ligação", iniciou a loira.

Seguindo o desabafo sobre o ocorrido de sexta-feira (11), a famosa falou sobre o momento em que o pavor teve início: "Durante a viagem estava tudo tranquilo até que o motorista parou o carro no meio da rua, no meio de São Conrado, ele saiu do carro, foi ver alguma coisa no porta-malas, voltou e depois de 10 segundos que ele retornou para o carro, ele pôs uma mascara, a gente estava pegando aquele túnel que divide São Conrado do Leblon para chegar no comecinho da Gávea".

"Estava um pouco de trânsito e eu comecei a sentir um cheiro muito forte, eu nunca tinha sentido esse cheiro na minha vida, um cheiro de álcool com acetona, algum gás... Lembrando que eu estava com a minha mãe no telefone o tempo todo. Eu perdi a fala. Minha mãe estava conversando comigo no telefone e eu parei de responder", continuou.

Julinha Gomes admitiu que estava com muito medo: "Eu não sabia o que estava acontecendo porque meu corpo estava muito estranho, eu não conseguia falar, eu não sentia mais a minha perna, eu sentia a minha perna dormente, o meu braço formigando, todo meu corpo formigando, minha primeira reação foi tampar meu nariz com a camiseta que eu estava, eu cheirei meu cabelo, fiz de tudo para aquele odor não entrar no meu nariz".

Melody chama Larissa Manoela de "carente" e alfineta André Luiz Frambach

Luana Piovani celebra acordo com Pedro Scooby sobre filhos

Atriz de Chiquititas quase desmaiou em carro de aplicativo

No mesmo relato, a ex-Chiquititas Julinha Gomes contou que o fato de estar conversando com sua mãe ao telefone ajudou para que ela não perdesse totalmente os sentidos durante a viagem em um carro de aplicativo. "Minha mãe ficou falando comigo o tempo inteiro para eu não apagar, porque eu estava quase apagando, eu estava quase desmaiando, enfim, eu não sabia o que estava acontecendo", lembrou.

"Assim que o carro parou eu criei força para finalmente sair do carro, estava quase desmaiada, consegui entrar num estabelecimento onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro, porque tinha um cheiro bizarro que realmente deu reação no meu corpo", afirmou.

Por fim, a famosa deu algumas dicas e deixou um alerta aos seguidores: "Graças a Deus, eu estou bem, consegui voltar em segurança. O que eu quero avisar é: tomem cuidado! Entrou em um carro de aplicativo, manda a localização para a sua mãe, para a sua amiga".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado