Problemas de saúde

Walcyr Carrasco esclarece bastidores de Terra e Paixão: "Me puseram em um caixão"

Autor da novela quebrou o fêmur e chegou a escrever do hospital


Walcyr Carrasco
Aos 71 anos, Walcyr Carrasco falou sobre os boatos a respeito de seu estado de saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco, de 71 anos, gravou um vídeo para esclarecer os bastidores de Terra e Paixão e os problemas de saúde que enfrentou recentemente. O autor da novela da Globo explicou que foi submetido a uma cirurgia de catarata e, depois, quebrou o fêmur. No período, além de Márcio Haiduck, que já integrava a equipe de redatores, contou com a ajuda especial de Thelma Guedes, que já havia sido convidada antes dos acontecimentos.

“Eu tive uma série de problemas, que se sucederam um ao outro, mas o fato é que eu comecei com uma operação de catarata. Já havia chamado, pelo talento, pela qualidade, por tudo que ela pode contribuir, a Thelma Guedes”, iniciou Walcyr Carrasco no vídeo publicado no Instagram.

Terra e Paixão: Saiba quem é o terceiro filho de Agatha

Ele teceu elogios à escritora, que já assinou várias novelas como autora principal. “É uma grande autora. O que ela está fazendo, é um favor para mim. Eu não ia enxergar mais durante um tempo, duas semanas. Então, ela se integrou à equipe”, disse. Foi quando começaram os burburinhos.

“Já foi o suficiente para sair notícia de todo tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Aí resolvi não falar mais, fiquei quieto.”

Walcyr Carrasco

Walcyr foi em frente com o relato: “Em seguida, tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação em si foi rápida, eu fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio Libanês, mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. Segredo: eu escrevi do hospital. A gente pensou, criou cenas no hospital”.

O veterano negou que tenha saído da novela. “Tudo que está no ar, em algum momento, foi pensado por nós três. E muito do que foi pensado foi pelo talento de Thelma, que, sim, é uma grande autora. Eu estava lá palpitando, falando. E agora voltei.”

Os infortúnios tomaram 12 dias do escritor, que fará fisioterapia para voltar a andar plenamente. “Continuo sendo o autor, estou com milhões de ideais para levar ao ar. Quero mais é escrever, escrever, escrever, apenas com algumas adaptações que são temporárias. Eu não perdi a perna, apenas quebrei o fêmur.”

Veja o depoimento de Walcyr Carrasco no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado