Mais soft

Ex-Chiquititas fala sobre sucesso no OnlyFans: "Lado que eu deixava escondido"

Famosa na década de 1990, Renata Del Bianco produz conteúdo sensual aos 37 anos


Renata Del Bianco
Renata Del Bianco teve destaque, nos anos 1990, como a Vivi de Chiquititas - Foto: Reprodução/SBT/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2023 às 13:31,
atualizado em 28/04/2023 às 13:35

Renata Del Bianco é até hoje lembrada por ter dado vida à órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas, exibida no SBT nos anos 1990. Aos 37 anos, ela faz sucesso em um ambiente completamente diferente: no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Em entrevista à revista Quem, Renata contou que, desde que deixou a novela, em 1998, passou por altos e baixos da profissão, chegou a se formar em medicina veterinária e trabalhou na área de saúde animal. O ingresso no OnlyFans veio mais recentemente.

“Tive um pouco de preconceito no início, confesso. Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto.”

Renata Del Bianco

A ex-Chiquititas ainda se defendeu do preconceito contra o trabalho com fotos e vídeos sensuais: “As pessoas falam que é um dinheiro fácil porque associam à prostituição. Quando viam as meninas nas capas da Playboy não significava que elas fossem garotas de programa, certo?”.

“Vera Fischer, Claudia Ohana, Luana Piovani, Xuxa já estiveram na Playboy... Um ensaio fotográfico é um trabalho. E pode ser um trabalho artístico lindo", prosseguiu Renata, que faz ela mesma a produção de todo o conteúdo.

Além do OnlyFans, ela produz conteúdo para outras plataformas. “Sou uma criadora de conteúdo. Crio conteúdo sensual soft. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo”, explicou.

“É uma experiência diferente para mim. Produzo conteúdo mais sensual. Tenho descoberto esse meu lado sensual nos últimos meses. Era um lado que eu deixava escondido.”

Renata Del Bianco
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado