Dividiu opiniões

Marina Sena rebate críticas por show no The Town: "Não quero ser a nova Gal"

"Vocês que se mordam!”, cravou a cantora em rede social


Marina Sena no The Town
No The Town, Marina Sena recriou o clássico "duelo com guitarra" de Gal Costa - Foto: Reprodução/Multishow

Marina Sena dividiu opiniões pelo show que fez no The Town, no domingo (10), em homenagem a Gal Costa (1945-2022). A cantora mineira de 26 anos recebeu comparações com a baiana, mas também foi alvo de críticas nas redes sociais. Nesta segunda-feira (11), ela publicou um desabafo.

“Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim?”, questionou Marina Sena em seu perfil no X/Twitter. Ela ainda acrescentou:

Camila Queiroz radicaliza visual para próxima novela; confira

+ Gloria Pires rebate críticas por beijos na boca de Cleo: "Pessoas radicais"

“Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!”

Marina Sena

A jovem artista também falou sobre as comparações com Gal Costa, morta no ano passado. “Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal. Não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoas de sentir.”

“Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, cravou Marina.

Performance de Marina Sena no The Town recebeu elogios e críticas

No The Town, Marina Sena recriou, com o músico Victor Biglione, a clássica cena em que Gal Costa “duela” com uma guitarra usando apenas a voz aguda ao cantar a música Meu Nome é Gal.

"O meu gato quando tá com fome e não tem comida no pote", "A galera gostou disso mesmo ou foi meme?" e "Eu dei uma risada sincera" foram alguns dos comentários. Outros aprovaram o número: "Sucessora natural de Gal Costa", "É a maior diva que temos atualmente", "Show lindo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado