Em SP

The Town: Agudos de Marina Sena e banda de Pabllo Vittar roubam a cena no 2º fim de semana

Confira o que foi destaque no encerramento do festival realizado no Autódromo de Interlagos


Shows de Marina Sena e Pabllo Vittar no The Town
Marina Sena e Pabllo Vittar roubaram a cena no The Town nesse domingo (10) - Foto: Reprodução

O The Town encerrou sua primeira edição nesse domingo (10), após 235 horas de muita música. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival estreou em São Paulo (SP), no Autódromo de Interlagos, em 2 de setembro e seguiu durante os dias 3, 7, 9 e 10, com grande público e repercussão nas redes sociais.

Entre os assuntos mais comentados do segundo fim de semana, esteve a performance de Marina Sena, que levou ao Palco The One um show em homenagem a Gal Costa (1945-2022). Na web, a cantora mineira dividiu opiniões ao reproduzir os agudos da veterana baiana.

No The Town, repórter do Multishow detona show de Demi Lovato com Luísa Sonza: “Batalha de gritos”

The Town: MC Cabelinho faz show e música sobre separação é destaque; assista

Marina Sena recriou, com o músico Victor Biglione, a clássica cena em que Gal Costa “duela” com uma guitarra usando apenas a voz ao cantar a música Meu Nome é Gal. O momento rapidamente viralizou nas redes sociais. Houve quem elogiasse e quem criticasse a apresentação.

"O meu gato quando tá com fome e não tem comida no pote", "A galera gostou disso mesmo ou foi meme?" e "Eu dei uma risada sincera" foram alguns dos comentários. Outros aprovaram o número: "Sucessora natural de Gal Costa", "É a maior diva que temos atualmente", "Show lindo".

Pabllo Vittar estreou com banda e mandou indireta

Pabllo Vittar também foi destaque desse final de semana. Pela primeira vez, a drag queen se apresentou com banda, o que fez fãs comemorarem da plateia desde a montagem dos instrumentos, bem antes de a cantora subir ao palco. Até então, ela se apresentava sem músicos de apoio.

O assunto já havia rendido brincadeira da Blogueirinha, que pegou no pé da entrevistada durante o De Frente com Blogueirinha. Da plateia do The Town, a humorista reagiu quando Pabllo cravou, no fim de sua apresentação, ovacionada pelo público: “Com banda ou sem banda, eu sou o show”.

Ludmilla perde voo e freta jatinho após show no The Town e "after" com famosos

+ The Town: Bruno Mars tem cachê milionário revelado; saiba o valor recorde

Para fechar os trabalhos, Bruno Mars, que havia sido destaque do primeiro fim de semana, voltou ao palco nesse domingo. No público, estavam Xororó, a esposa Noely e o filho Júnior. Eles curtiram o momento em que o astro norte-americano voltou a tocar o clássico sertanejo Evidências.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado