Troca de carinho

Gloria Pires rebate críticas por beijos na boca de Cleo: "Pessoas radicais"

Atriz deu selinhos na filha em vídeo que viralizou recentemente


Gloria Pires e Cleo
Beijos entre Gloria Pires e Cleo receberam críticas nas redes sociais; a veterana rebateu em entrevista - Foto: Reprodução

Gloria Pires rebateu, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (11), as críticas dos internautas aos selinhos que deu na filha, Cleo, em vídeo que viralizou recentemente. A atriz, no ar como Irene em Terra e Paixão e como as gêmeas Ruth e Raquel na reprise de Mulheres de Areia, opinou sobre a repercussão do assunto.

“Faço isso desde que (meus filhos) eram bebês. É assim: quem gosta beija, quem não gosta não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar”, comentou Gloria Pires em depoimento ao jornal Extra.

Flávia Alessandra entrega sexo bizarro com Otaviano Costa: "Você gosta"

Wesley Safadão desabafa na Globo e explica pausa na carreira

A atriz contou que o caçula vetou a demonstração de afeto. “O Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou: ‘Mãe, não quero mais que você me beije na boca’. Disse: ‘ok’”, relembrou.

“Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho.”

Gloria Pires

A veterana também afirmou que as redes sociais são perversas. “A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça.”

Bruno de Luca é desmentido por testemunhas e caso Kayky Brito ganha novos contornos

Malhação da Vagabanda chega ao Globoplay; veja como estão 5 atores que sumiram da TV

“A única forma de mudar isso é a pessoa entender que não está seguindo as contas certas”, cravou a artista. Ela também revelou, na entrevista, que tem vontade de criar um curso de educação digital após a novela.

Gloria Pires completou 60 anos no último 23 de agosto. Ela é mãe de Cleo, Antônia, Ana e Bento, de 40, 31, 23 e 18 anos, respectivamente.

Veja o momento em que Gloria Pires beija Cleo na boca

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado