Emocionada

Anahí explica choro durante show do RBD nos Estados Unidos

A cantora desabou enquanto performava Sálvame


Montagem de fotos de Anahí chorando durante show
Anahí não segurou as lágrimas em apresentação nos EUA - Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo (3), Anahí usou as redes sociais para falar sobre ter chorado durante o show que o RBD fez em Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos. Na apresentação de ontem, a cantora desabou enquanto performava Sálvame, uma das canções mais famosas do grupo mexicano.

Ainda no palco, a vocalista admitiu que aquele não havia sido um dia fácil e que sentiu muito medo. Em seu desabafo, a loira não segurou as lágrimas e finalizou comemorando o fato de ter conseguido cantar: "Esperei 15 anos por esse momento. [...] Vocês sempre me salvam".

Mãe atualiza estado de saúde de Kayky Brito após visita em hospital

Bruno De Luca quebra o silêncio após presenciar atropelamento de Kayky Brito

Já no Twitter, Anahí voltou a tocar no assunto para tranquilizar os fãs. "Existem dias e dias. Se preocupei vocês, perdão. Não aconteceu nada. Só turbulências da vida... mas estou como nova! Vamos com tudo, nova energia", publicou a mexicana.

Nas redes sociais, fãs do RBD demonstraram preocupação ao ver o estado em que a famosa estava no palco. "Ô, meu Deus, será que o ouvidinho dela incomodou e causou medo nela de não mandar bem no show? Ela sempre vai estar perfeita, gente. Espero que não tenha sido nada tão sério. Ver ela chorar assim é de lascar", lamentou Nady Pereira, citando um acidente que a artista teve enquanto fazia os moldes dos fones intra-auriculares que usa nas turnês.

RBD está de volta aos palcos

Após 15 anos de seu último show, o RBD está de volta aos palcos em uma turnê mundial. O grupo, formado na novela mexicana Rebelde (2004), fez sua primeira apresentação da nova tour no último dia 25 de agosto, na cidade de El Paso, no Texas, Estados Unidos.

Em novembro, a banda formada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann chegará ao Brasil para uma série de shows que passarão por São Paulo e Rio de Janeiro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado