Faltou

Integrantes do RBD se reúnem em estúdio mas fãs questionam: "E a Anahí?"

A cantora foi a única que não ensaiou com o grupo


Montagem de integrantes do RBD reunidos sem Anahí
RBD se reuniu sem Anahí - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28), Dulce María, Maite Perrone, Christopher Uckermann e Christian Chávez se reuniram em estúdio para dar continuidade à preparação para a turnê mundial que o RBD fará no fim deste ano, quando o grupo mexicano se apresentará em países como Brasil e Estados Unidos.

Porém, os fãs sentiram falta de Anahí, que mais uma vez não se reuniu com os colegas de banda. "E a Anahí? Esperando pra mandar o dela via WhatsApp pra eles juntarem no final", apostou uma usuária do Twitter identificada como Laura Olivier. "A Maite grávida, de barrigão, indo pra todos os encontros e a nossa diva Anahí em casa e indo passear pra fazer shoot pros projetos solos... Acho muito inteligente, mas dá raiva porque queríamos ver todos juntos", lamentou Victor.

"Anahí vai chegar nos shows jogando todas pro público cantar, não é possível", opinou a dona de um fã-clube do RBD. "Anahí pelo visto só anunciou turnê e mandou os outros lutarem. Lenda cansada", debochou outra twitteira chamada Danúbia. "Alguém avisa pra Anahí que agora ela precisa trabalhar", pediu Pamela Martins.

No vídeo divulgado nas redes sociais e compartilhado pela página oficial do RBD no Twitter, não é possível ouvir o que está se passando no estúdio, mas não é a primeira vez que os cantores se reúnem desde que a turnê foi anunciada.

No Brasil, os shows do RBD foram um fenômeno de público desde a pré-venda, quando fãs congestionaram o site e os tickets para as apresentações esgotaram em questão de minutos. Já em uma bilheteria do Rio de Janeiro, uma briga na fila teve que ser contida pela polícia.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado