Bem-vinda

Nasce filha de Maite Perroni, do RBD

A mexicana deu a notícia em suas redes sociais


Montagem de fotos de Maite Perroni sorrindo e segurando a mão de Lía
Maite Perroni compartilhou uma foto segurando a mãozinha de Lía - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (16), Maite Perroni usou suas redes sociais para anunciar o nascimento de sua primeira filha, Lía. A mexicana, que ficou famosa no mundo inteiro ao integrar o elenco da novela Rebelde (2004) e o grupo RBD, compartilhou uma foto das mãos dela e de seu marido, o empresário Andrés Tovar, unidas à da menina e se declarou.

"Boas-vindas à falta de sono, às fraldas... junto ao nosso amor incondicional! É a nossa maior benção. Te amamos, Lía", declarou a mamãe de primeira viagem, em uma postagem que recebeu comentários de famosas, como Dulce María, que escreveu: "Bebê linda, bem-vinda! E também a nova mamãe, te amamos".

Casada desde outubro do ano passado, Maite Perroni anunciou sua gravidez em janeiro. Ela fez um vídeo em que exibia sua árvore de Natal e mostrou três botas de pelúcia: uma com seu nome, outra de seu marido e uma última para o bebê. "Andrés e Maite, deixaram sua carta abaixo da árvore e seu maior desejo se tornou realidade: serão papai e mamãe!", dizia o recado que estava dentro da decoração destinada ao novo membro da família.

Na época, a notícia alarmou alguns fãs do RBD, que começaram a cogitar a ausência da cantora na turnê mundial que a banda fará no fim de 2023. No Brasil, os ingressos para as apresentações esgotaram em tempo recorde e fãs chegaram a brigar na fila, em confusão que teve que ser contida pela polícia.

Já na venda online, internautas congestionaram a plataforma que estava disponibilizando os tickets e esses acabaram em menos de quatro minutos. No dia, a banda figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de reclamações sobre a quantidade de ingressos e erros na hora de finalizar a compra.

Confira o anúncio do nascimento da filha de Maite Perroni:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado