Extensão?

RBD em 2024? Integrante da banda manda a real sobre possibilidade de mais shows

Grupo já começou turnê pelo mundo


O quinteto de RBD
RBD começou turnê pelo mundo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2023 às 10:51,
atualizado em 30/08/2023 às 11:09

Christopher Uckermann rechaçou qualquer possibilidade do RBD estender sua turnê pelo mundo nesse revival. Ele se manifestou sobre o tema no Twitter (ou X) e decepcionou alguns fãs que esperavam que houvesse mais apresentações da banda que fez grande sucesso nos anos 2000.

"Li que alguns veículos de comunicação estão falando sobre uma possível turnê em 2024; Eu adoraria compartilhar mais datas com todos vocês!! No entanto, a turnê termina em 21 de dezembro de 2023. Até breve Madison Square Garden", escreveu.

Anahí revela como desenvolveu anorexia e bulimia: "Corpo gritava por socorro"

Jojo Todynho expõe sexo após cirurgia bariátrica

Atualmente, a novela que deu origem a banda está sendo reapresentada pelo SBT na faixa das 14h15. A obra já havia sido reprisada entre 2013 e 2015. O grupo deve desembarcar no Brasil em dois meses para uma série de shows. Datas novas já haviam sido criadas anteriormente, mas agora a promessa é fazer com que o quinteto faça aquilo que já está previamente agendado e combinado não só aqui, mas também em outros países.

O fenômeno RBD

O RBD é um grupo mexicano criado a partir da novela Rebelde (2004-1006). O álbum de estreia da banda, que levou o nome da trama exibida no Brasil pelo SBT, foi lançado em 2004 e ficou entre os mais vendidos nas paradas musicais de cinco países, incluindo os Estados Unidos, onde ocupou a primeira posição da Latin Pop Albums da Billboard.

Os álbuns de estúdio lançados pelo grupo foram: Rebelde, Nuestro Amor (2005), Celestial (2006), Rebels (2006), Empezar Desde Cero (2007) e Para Olvidarte de Mí (2009). Algumas turnês também foram registradas em DVD, como a Tour Generación RBD En Vivo (2005) e a Live in Rio (2007).

Confira a publicação do artista que negou a possibilidade de estender a turnê:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado