Novas chances

RBD anuncia mais quatro shows no Brasil; veja datas

Apresentações extras no Rio e em São Paulo terão vendas em 29 de março


RBD
RBD chega ao Brasil em novembro - Foto: Reprodução/Instagram

O RBD anunciou nesta segunda-feira (27) mais quatro shows na turnê que vai passar pelo Brasil no segundo semestre de 2023. Uma apresentação extra foi marcada no Rio de Janeiro, enquanto as outras três vão acontecer em São Paulo.

Em 10 de novembro, o grupo mexicano se apresenta no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Nos dias 12 e 13, os shows serão no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No dia 19, a apresentação é no Allianz Parque, também em SP.

O Brasil faz parte da Soy Rebelde Tour, que marca o reencontro da banda mexicana. A venda de ingressos das apresentações extras começa em 29 de março. Todos os outros shows tiveram ingressos esgotados logo no primeiro dia de vendas.

O anúncio foi feito pelo perfil Live Nation, no Instagram. A postagem lembra ainda as datas dos demais shows do RBD no Brasil: 11/11 no Engenhão (RJ) e 16/11, 17/11 e 18/11 no Allianz Parque (SP), todos com ingressos esgotados.

A turnê vai marcar o reencontro de Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, integrantes da banda originada na novela Rebelde, exibida entre 2004 e 2006. Da formação original, apenas Alfonso Herrera ficará de fora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado