Luto

Tragédia: Fã morre em evento com RBD no México

O episódio aconteceu na noite de quarta-feira (19)


Christian, Dulce, Maite e Christopher em evento no México
Christian, Dulce, Maite e Christopher em evento no México - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2023 às 19:04,
atualizado em 20/07/2023 às 19:24

Um fã do RBD morreu em um evento realizado pela banda RBD na Cidade do México, na noite de quarta-feira (19). De acordo com o apresentador Daniel Bisogno, que revelou a tragédia nas redes sociais, um amigo foi buscar alguns casacos quando se apoiou em um piso falso e caiu.

Ontem, Maite Perroni, Dulce María, Cristopher Uckermann e Christian Chávez foram convidados por uma empresa de bebidas para conceder uma entrevista coletiva e, depois, ter um momento de interação com seus fãs.

De acordo com a imprensa mexicana, o rapaz tinha 32 anos. "Meu amigo teve um acidente neste evento. Um evento organizado. Não ponho a culpa no RBD, obviamente eles não têm culpa, e sim quem organizou o evento. O lugar, que é um edifício, com uma segurança tão terrível", lamentou Bisogno.

O artista explicou que ele e seus amigos já estavam indo embora quando a vítima do acidente voltou para buscar uns casacos que estavam em uma espécie de corrimão: "Não alcançou o casaco, era uma superfície falsa e caiu. Não havia um letreiro que dizia 'cuidado'. Com o peso, caiu, e um amigo que estava com ele começou a gritar e ninguém ajudou".

Estrela de Grey's Anatomy cobra Netflix publicamente: "Não paga aos atores"

Com 3 babás, Bárbara Evans diz que ainda precisa de ajuda: "Vamos contratar mais"

O também ator disse que seu amigo caiu de uma altura considerável, mas as pessoas que estavam com ele não conseguiam ver nada porque estava tudo apagado, então precisaram esperar pela ambulância.

"Na ambulância, desgraçadamente perdeu a vida, não conseguiu chegar ao Hospital Espanhol. O amigo que estava com ele disse que parecia que estava respirando e lhe dizia 'não se vá, se mantenha acordado'", detalhou Daniel Bisogno, que também reclamou de ninguém ter dito nada sobre a falta de segurança do local.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado