Fora da turnê

Alfonso Herrera alfineta jornal brasileiro após ser chamado de "ex-RBD"

Ator compartilhou notícias que fala de seu trabalho humanitário na Ucrânia


Alfonso Herrera
"Jogaremos o jogo do engajamento para ajudar os afetados pela guerra", escreveu Alfonso Herrera em rede social - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2023 às 14:05,
atualizado em 29/05/2023 às 15:08

Alfonso Herrera alfinetou um jornal brasileiro que o chamou de "ex-RBD". O ator foi entrevistado pelo trabalho em missão humanitária com afetados pela guerra na Ucrânia. Integrante da formação original da banda que surgiu na novela Rebelde (2004-05), ele está de fora da turnê do grupo agendada para este ano.

“Meu nome é Ex-RBD para os sites de buscas. Mas também podem me chamar de Alfonso, o Poncho. Vamos doar e fazer alguma diferença para ajudar as pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia”, escreveu Alfonso Herrera no Twitter ao compartilhar a matéria do jornal O Globo.

Ele também usou os nomes e os apelidos de seu personagem na novela, que será reprisada no SBT a partir de 12 de junho: “Também podem me chamar de Miguel, Charro, etc. Jogaremos o jogo do engajamento para ajudar os afetados pela guerra. Vamos!”.

O ator também compartilhou a mensagem de uma fã que dizia: “Nenhum desses nomes importa quando o mais importante é salvar a vida das pessoas necessitadas. Muito obrigado por tudo!”. Ele completou: “Você entendeu tudo”.

imagem-texto

Alfonso Herrera não vai participar da turnê mundial do RBD pois tem focado nos trabalhos como ator. O grupo mexicano, com Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, desembarca no Brasil em novembro.

Nesta segunda-feira (29), o jornal O Globo publicou uma entrevista em que Herrera conta detalhes da viagem que fez à Ucrânia, Polônia e Eslováquia. Ele relata a experiência nos países, onde visitou abrigos para refugiados e deslocados.

Confira as publicações de Alfonso Herrera no Twitter

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado