30 anos depois

Atriz de Mulheres de Areia estreia no OnlyFans aos 59 anos

Alzira da novela da Globo está em plataforma de conteúdo adulto


Giovanna Gold
Giovanna Gold se destacou como Alzira na novela Mulheres de Areia, atualmente em reprise na TV - Foto: Divulgação/Globo

A atriz Giovanna Gold, a Alzira de Mulheres de Areia, fez sua estreia no OnlyFans aos 59 anos. Trinta anos após dar vida à personagem na novela da Globo, atualmente em reprise nas tardes da emissora, a famosa ainda esbanja boa-forma na plataforma de conteúdo adulto.

Para ter acesso às fotos e aos vídeos publicados por Giovanna Gold no OnlyFans, o usuário deve desembolsar R$ 20 por mês ou R$ 57 no pacote de três meses. Ela tem dois perfis na plataforma, um com o próprio nome e outro intitulado “Musa”, que tem mais publicações.

+ Por onde anda Marcos Frota, o Tonho da Lua de Mulheres de Areia?

“Real, natural e total” é como a artista se descreve em uma das conta na rede social. Em outra, define-se como “artista”, “livre” e “senhorita”. Os perfis trazem links para seu Instagram oficial, além de uma lista de presentes na Amazon que os fãs podem enviar para ela.

Veja uma foto recente da atriz publicada em seu perfil no Instagram:

Atriz de Mulheres de Areia estreia no OnlyFans aos 59 anos

Atriz de Mulheres de Areia estreia no OnlyFans aos 59 anos

Giovanna Gold reclamou da falta de trabalhos na TV

Giovanna Gold segue trabalhando como atriz. Seus últimos trabalhos na TV foram nas novelas Chiquititas (2013-15), no SBT, como a vilã Carmen, e em Gênesis (2021), na Record, como Sâmila. Ela também fez ponta no último capítulo de Pantanal (2022), na Globo.

Seu primeiro papel em novelas foi justamente como Zefa na primeira versão de Pantanal, exibida na Manchete em 1990. No ano passado, a atriz se estranhou com Paula Barbosa, que interpretou a mesma personagem no remake, acusando a colega de ignorar suas mensagens em rede social.

+ Alzira de Mulheres de Areia se nega a desistir de atuar: "Caçando trabalhos"

Também em 2022, a atriz reclamou da falta de trabalhos. “Eu não tenho contrato. Eu só queria estar trabalhando, só isso! Só queria um personagem para dar uma vida incrível para uma história, que é o que eu faço”, reclamou, em desabafo publicado naquela ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado