Giovanna Gold

Alzira de Mulheres de Areia se nega a desistir de atuar: "Caçando trabalhos"

A atriz disse que ficou marcada por seu papel na novela de 1993


Montagem de imagens de Giovanna Gold na época de Mulheres de Areia e em foto recente
Giovanna Gold na época de Mulheres de Areia e em foto recente - Reprodução

Giovanna Gold, a Alzira de Mulheres de Areia (1993), disse que ficou marcada por sua participação na novela que está sendo reprisada na Globo e afirmou que, embora sua profissão seja muito instável, não pensa em desistir.

"Vou caçando trabalhos. Tem teatro para fazer, mas ainda é cedo para falar. Acabei de fazer uma minissérie internet, chamada Bl@bl@, em que interpreto a juíza Adriana e fui dirigida pelo Marcio Augusto. Sempre quis fazer uma juíza, desde Carmen Lucia e Rosa Weber. Acho lindo mulher com poder. Realizei esse desejo", celebrou.

Em conversa com a revista Quem, a veterana, de 59 anos, admitiu que Alzira, que foi apelidada de Magrela por Tonho da Lua (Marcos Frota), é um dos papeis que mais marcaram o público: "Sou muito lembrada por três papéis -- Zefa, de Pantanal [Manchete, 1990], Magrela, de Mulheres de Areia [Globo, 1993], e Carmen, de Chiquititas [SBT, 2013/15] --, especialmente".

Apesar de ter um carinho especial pela trama, Giovanna Gold admitiu que não está assistindo à reapresentação nas tardes da emissora carioca porque não tem o hábito de ver televisão nesse horário. "Sinto dizer que não. Tem um monte de tempo já", confessou.

"Acho mais importante criar um futuro que celebrar o passado. Digamos que me intriga o sucesso que faço -- fazemos, afinal é trabalho de equipe -- e não estar contratada por nenhumas grande emissora ou streaming", pontuou ela.

Transtornado, Sidney Sampaio destrói quarto e pula da janela de hotel no Rio

Frank Aguiar diz que está a cara de Brad Pitt após harmonização facial

Giovanna Gold, a Alzira de Mulheres de Areia, gerou polêmica na época de Pantanal

No ano passado, quando foi exibido o remake de Pantanal, Giovanna Gold e Paula Barbosa, atrizes que viveram a Zefa na primeira e na segunda versão da novela, se estranharam nas redes sociais. A veterana disse que foi ignorada pela neta de Benedito Ruy Barbosa, que desmentiu toda a história.

"Eu nem sabia que ela tinha dito isso e acho estranho porque ela me mandou uma mensagem desejando boa sorte e eu respondi dizendo o quanto estava feliz e honrada em fazer essa personagem que foi feita lindamente por ela", afirmou Paula, em entrevista ao NaTelinha.

A atriz ainda revelou que chegou a falar publicamente desse sentimento de honra. "Inclusive postei um Story depois dessa mensagem, com uma foto dela e Marcos Palmeira na época da novela e escrevi mais uma vez o quanto estava honrada."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado