Preconceito

Revoltada, Gretchen responde ataque a Thammy Miranda no Dia dos Pais

A rainha do rebolado se manifestou por meio das redes sociais


Thammy Miranda sorrindo e posando para foto ao lado de Gretchen
Thammy Miranda foi atacado e ganhou defesa de Gretchen - Reprodução

Neste domingo (13), Dia dos Pais, Gretchen usou as redes sociais para responder um ataque direcionado a seu filho, Thammy Miranda (PL), que é um homem trans. A dançarina disse que não precisaria defender o vereador, mas sempre foi ensinada a ter respeito pelas pessoas.

A confusão começou quando uma postagem feita em 2020 pelo político voltou a viralizar nas redes sociais. "Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida. Ser pai é ensinar pelo exemplo", postou o pai de Bento, de três anos.

Um internauta identificado como Dimmy respondeu a publicação em uma tentativa de insinuar que, por ser trans, Thammy Miranda não poderia ser pai. "Acho que para ser pai primeiramente tem que ter um pênis. Não acha não?", debochou o usuário do Twitter.

Uma outra inscrita no microblog rebateu a ironia do rapaz e postou: "Não, pra ser pai tem que dar amor. Você cresceu com seu pai te dando amor ou rolada?".

As interações foram parar em uma página de notícias do Instagram e Gretchen se manifestou em defesa do filho. "Nem preciso defender o Thammy, né? De repente essa pessoa não sabe o que é ser pai por não ter um pai. Independente de qualquer preconceito, meu pai me ensinou a respeitar", pontuou a famosa.

"Todo ano no Dia dos Pais eu tenho que ler e receber esse tipo de comentário. Em vez que querer lacrar para ter visualizações, usa seu tempo para estudar. Para ter um filho só precisa ter esperma e não da rola", completou ela.

Thammy Miranda falou sobre ataques que recebe no Dia dos Pais

Em 2021, Thammy Miranda disse que Bento ainda não tinha entendimento dos ataques sofridos pelo pai, por ter passado por um processo de transição de gênero, mas que pretendia preserva-lo, sabendo que o preconceito pode aumentar quando ele crescer.

"Não acho que será um mar de rosas ainda não. Acredito que ainda terá preconceito sim, vamos estar do lado dele para tudo, com muito amor e diálogo! Mas, caso esteja muito difícil, ele tem a opção de morar fora já que é americano", pontuou.

Mariane revela morte do irmão no dia do seu casamento

Larissa Manoela expõe pais e abre mão de fortuna

A criança nasceu em Miami, nos Estados Unidos, porque o vereador e sua esposa, Andressa Ferreira, iniciaram o tratamento de fertilização in vitro por lá e optaram por um banco de doadores de sêmen dos EUA.

O filho de Gretchen afirmou que não perde seu tempo lendo possível ataques de haters nas redes sociais: "Se sou atacado não vejo, estou usando meu tempo para estar com a minha família e curtindo muito, sendo feliz! Não perco meu tempo com o que não me faz bem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado