Andressa Ferreira

A Fazenda 2022: Mulher de Thammy ignora Bia Miranda e declara torcida para outro participante

A nora de Gretchen falou sobre o reality da Record nos Stories


Montagem de fotos de Andressa com Thammy e Bia Miranda
A relação de Bia Miranda com a família de Gretchen está abalada - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, respondeu a pergunta de um seguidor no Instagram e revelou para quem vai sua torcida em A Fazenda 2022. Porém, a influenciadora ignorou a presença de Bia Miranda, neta de consideração de Gretchen, no Paiol e citou Shayan Haghbinghomi.

"Tão me perguntando da Fazenda... O Shay, meu amigo, companheiro de podcast. Ontem eu assisti algumas coisas pela internet. Minha torcida é do Shay, esse cara diferente, que é muito espontâneo, verdadeiro. Espero que você não me decepcione, Shay", iniciou ela, mencionando o Pod Emprender, podcast sobre empreendedorismo e marketing.

A nora da rainha do rebolado ainda destacou outras qualidades do colega. "Minha torcida é do Shay, vamos com tudo, amigo. E, pra quem não conhece o Shay, o Shay é do Irã, é um cara super sensível, ele vem de uma cultura diferente. É um cara super família, super amoroso, acho que ele vai surpreender muita gente."

"Ele é polêmico. Pelo pouco que eu vi, ele tá contra a Deolane. Pelo que eu vi na internet, a gente ainda não sabe, mas ele é um menino muito do bem, inteligente."

Bia Miranda é herdeira de Jenny, filha de consideração de Gretchen, mas as duas se envolveram em algumas polêmicas recentemente e a família da famosa não concordou com a postura delas em relação às fofocas. A jovem, de 18 anos, é uma das pessoas que depende do voto do público para conseguir sair do Paiol e ir para a sede. 

A Fazenda 2022: Bia Miranda é neta postiça de Gretchen

Bia Miranda e Gretchen posando para foto no espelho

Conhecida como "neta de Gretchen", Bia Miranda não é oficialmente da família da rainha do rebolado. Anna Beatryz, de 18 anos, é filha de Jenny Miranda, que muita gente acredita ser herdeira de Gretchen, mas essa informação não procede.

Jenny é ex-namorada do vereador Thammy Miranda (PL) e sempre teve uma boa relação com a sogra, diferentemente do que acontecia com sua mãe biológica. Quando o romance terminou, Jenny e Gretchen continuaram mantendo uma boa relação e a famosa considerava a jovem como sua "filha do coração", mas não chegou a adotá-la oficialmente. Portanto, Bia é neta de consideração de Gretchen.

No Instagram, Thammy negou que Bia seja sua sobrinha. "Ué, minhas duas sobrinhas são menores, como vão entrar na Fazenda? Uma tem dois anos e a outra tem dois anos e meio... As únicas sobrinhas que eu conheço", debochou ele.

"Não é nem adotada oficialmente! Vocês falam um monte de coisa que nem sabem, só no achismo e ainda falam como se fosse verdade", escreveu o político, em resposta a uma internauta que questionou o parentesco de Jenny e Gretchen. Outra internauta ainda disse que a própria rainha do bumbum já havia explicado a relação das duas no reality que protagonizou.

Dias depois, em entrevista ao A Tarde É Sua, o vereador explicou a relação das duas com sua família e lamentou que, para elas, não baste conviver com Gretchen, já que elas expõem tanto o parentesco e, na sua opinião, estejam mais preocupadas em aparecer.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado