Na RedeTV!

Thammy diz que Jenny não quer ser filha de Gretchen, mas faz disso uma profissão

O vereador falou ao vivo no A Tarde É Sua e esclareceu polêmica


Montagem de fotos de Thammy, Gretchen e Jenny
Thammy Miranda deu sua versão sobre a relação de sua família com Jenny - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Thammy Miranda (PL-SP) deu uma entrevista ao A Tarde É Sua nesta quinta-feira (8) e falou sobre a polêmica envolvendo o ligação entre sua família e Jenny Miranda. O vereador disse que, apesar de Gretchen considerá-la como filha "adotiva", a morena nunca quis simplesmente fazer parte da família, mas sim, se promover em cima disso. 

"O problema é que ao longo do tempo a pessoa não quer simplesmente estar fazendo parte da sua família, ela quer divulgar isso, fazer disso um teatro, fazer disso uma profissão", reclamou.

Jenny é ex-namorada de Thammy e, quando o romance terminou, há mais de 15 anos, ela continuou mantendo uma boa relação com a sogra, já que não se dava bem com a mãe biológica. Segundo o famoso, existe um processo de adoção que corre em segredo de Justiça, mas nunca foi finalizado.

O político esclareceu que seu problema não é com a adoção, gesto que ele considera nobre, mas com a forma como Jenny e Bia Miranda, filha dela, que está confirmada no paiol de A Fazenda 2022, divulgam o sobrenome "Miranda". Segundo ele, nenhum outro parente de Gretchen coloca o nome dela na biografia do Instagram, como as duas fazem. 

"A questão é agir como uma pessoa de má índole, porque chega uma hora que você cansa. Uma hora cansa a pessoa só querer aparecer, só querer usar e fazer polêmica em cima do nome. Chega uma hora que você não aguenta mais."

Thammy também afirmou que Jenny e Bia nunca ligam para saber como o restante da família está e nem marcam presença em datas comemorativas, como os aniversários de Gretchen. Além disso, ele acha que, se elas quisessem uma boa convivência, resolveriam tudo com uma ligação e não polemizando nas redes sociais. "Isso prova que ela só quer aparecer", completou ele.

Thammy diz que sua família nunca aceitou Jenny como filha de Gretchen

Thammy e Jenny Miranda em selfie
Reprodução/Instagram

Ainda no bate-papo com Sonia Abrão na RedeTV!, Thammy Miranda disse que as únicas pessoas da família que aceitavam Jenny eram ele e sua mãe, Gretchen. "Eu sempre aceitei. Na verdade, na minha família, as únicas pessoas que sempre aceitaram fomos eu e minha mãe. Eu e minha mãe fomos a favor dela, da Bia, das coisas erradas que ela fez a vida inteira e a gente ajudava."

"Os meus irmãos nunca consideraram ela. Tanto que alguns deles nem conhecem ela pessoalmente", completou ele, contando que, recentemente, um de seus irmãos, que mora fora do Brasil, soube das polêmicas e mandou mensagem perguntando "quem é Jenny?".

Thammy também afirmou que o convite para Bia Miranda entrar no paiol de A Fazenda e disputar uma vaga no elenco do reality rural da Record só veio após todas as polêmicas envolvendo seu affair com o ex-jogador Adriano Imperador.

Na época em que tudo veio à tona, Gretchen gravou Stories afirmando que o romance da neta com o atleta era fake news, mas a jovem, de 18 anos, confirmou que ficou com ele duas vezes e ainda detonou a própria mãe.

Segundo Anna Beatryz, Jenny é quem teria vazado as notícias para a imprensa por puro recalque, já que tinha interesse em ficar com ele e, na verdade, a filha foi quem conseguiu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado