No Rio

Mãe diz que Sidney Sampaio estava sem remédios de depressão quando pulou da janela

Edina Maria Sampaio foi ao hospital ver o filho


Sidney Sampaio com expressão séria, olhando pra câmera
Sidney Sampaio enfrenta um quadro de depressão profunda - Reprodução/Instagram

Edina Maria Sampaio, mãe de Sidney Sampaio, disse que o ator estava sem seus remédios para depressão quando pulou da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela contou que foi visitar o filho no hospital onde ele está internado e que o famoso está bem.

"O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", revelou Edina, ao Splash, sem dar maiores detalhes do que aconteceu. Uma amiga do artista revelou que ele sofre de depressão profunda e que está acompanhado da mãe no hospital Miguel Couto, na zona sul carioca.

Sidney Sampaio está em observação após sofrer duas fraturas quando caiu da janela do primeiro andar de um hotel. De acordo com testemunhas, ele estava lúcido quando foi resgatado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

No momento do acidente, o famoso vestia roupa casual, uma blusa e short preto. Antes de pular, ele teria dito que havia alguém tentando matá-lo.

Sidney Sampaio destruiu quarto de hotel

Sidney Sampaio, que tem 43 anos, destruiu o quarto do hotel onde estava instalado antes de pular da janela. De acordo com o Balanço Geral RJ, da Record, o ator já chegou transtornado ao local, por volta das 4h da manhã. Às 7h, funcionários e outros hóspedes começaram a ouvir barulhos vindos da acomodação em que ele estava.

Sidney Sampaio já lutou para não ficar careca e foi vítima de "Boa Noite, Cinderela"

Felipe de Carolis quebra o silêncio e explica por que expôs caso de assédio na Globo

Ainda de acordo com o programa, o artista invadiu o quarto de um dos hóspedes do primeiro andar, de onde se jogou, chegando ao térreo. Antes, ele já havia se jogado do quinto andar, caindo no primeiro.

Sidney Sampaio fez sua estreia na Globo, com participação no especial Sandy e Junior (1998) e com um papel em Malhação, entre 2001 e 2002. Também fez novelas na emissora, como Alma Gêmea (2005), Páginas da Vida (2006) e Sete Pecados (2007). Seu último folhetim foi Topíssima (2019), na Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado