Apuros

Sidney Sampaio já lutou para não ficar careca e foi vítima de "Boa Noite, Cinderela"

A pandemia foi um período difícil para o ator


Sidney Sampaio em casa
Ator já teve lutas na pandemia e batalha contra queda de cabelo - Foto: Reprodução/Instagram

Sidney Sampaio voltou a ser manchete nesta sexta-feira (4). O ator destruiu o quarto de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e depois se jogou pela janela, sendo amparado pelos Bombeiros. O que muitos não sabem acerca de sua trajetória é que ele já lutou para não ficar careca, travou uma guerra contra a balança após chegar aos 100 quilos e já foi vítima do famoso "Boa Noite, Cinderela".

Na pandemia de Covid-19, o ator chegou a engordar bastante e decidiu uma começar uma dieta para voltar ao peso normal. E também aproveitou para fazer um implante capilar.

Sampaio fez o procedimento em 2015 e decidiu repetir a dose. "A queda de cabelo é um problema genético: todos os meus tios, irmãos da minha mãe, são calvos. Novo, aos 23 anos, eu já comecei a tratar isso", contou ao Extra na ocasião.

Sobre a luta contra a balança, revelou: "No início da quarentena, tive picos de ansiedade. Gosto de cozinhar e comer bem, então ficava descontando na comida. Cheguei aos 100 kg, sendo que meu ideal é pesar entre 83 kg e 85 kg (ele tem 1,80m de altura)".

Sidney Sampaio foi vítima de bandidos

O ator também já foi vítima do "Boa Noite, Cinderela", prática em que um criminoso coloca substâncias na bebida deixando a pessoa desorientada. Ele disse no ano passado que alguém colocou uma droga na sua bebida em um quiosque do Rio de Janeiro.

"Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada", recordou.

Transtornado, Sidney Sampaio destrói quarto e pula da janela de hotel no Rio

Frank Aguiar diz que está a cara de Brad Pitt após harmonização facial

A polêmica com Sidney Sampaio

O ator ganhou as manchetes no começo da tarde de hoje. Ele se jogou da janela de um quarto de hotel depois de quebrar tudo. Segundo relatos das pessoas presentes no local, Sidney Sampaio já chegou transtornado ao hotel, por volta das 4h da manhã. Às 7h, funcionários e outros hóspedes começaram a ouvir barulhos vindos do quarto em que ele estava.

De acordo com a Record, Sampaio invadiu o quarto de um dos hóspedes do primeiro andar, de onde se jogou, chegando ao térreo. Antes, ele já havia pulado do quinto andar, caindo no primeiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado