Notícias

Sidney Sampaio, de "A Terra Prometida", revela manias: "só viajo no corredor"


rxm.jpg
Reprodução
Intérprete do Josué, protagonista de “A Terra Prometida”, atualmente no ar na Record, Sidney Sampaio revelou algumas de suas manias ao repórter Rafael Machado, da Record, que recentemente lançou o canal “Toque Show” no YouTube.
 
Sidney, que tem mais de 15 anos de carreira e que tem no currículo novelas como “Malhação”, “Caras & Bocas” e “Os Dez Mandamentos”, confessou a Rafael que possui várias manias, principalmente quando viaja de avião.
 
“Só viajo no corredor. Eu me sinto meio preso. Uma certa fobia de ficar encurralado. Não só em viagem. Avião, carro, elevador. Eu tenho que ficar perto da porta”, confessou.
 
O ator ainda afirmou que tem mania de comprar roupas da mesma cor. “É cíclico. Um tom mais escuro mais claro...Eu fico comprando a mesma cor durante meses”. 
 
Ainda na entrevista, Sidney Sampaio classificou estar no principal momento de sua carreira. “Tem um lugar especial dentro do meu currículo. Com certeza é um divisor de águas na minha carreira”, disse.
 
O “Toque Show” é uma série criada por Rafael Machado, que revela mania de famosos.
 
Fabíola Reipert, Carlos Alberto de Nóbrega e o Comandante Hamilton foram outros dos que marcaram presença na atração no YouTube.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado