Golpe!

Ator Sidney Sampaio é vítima de Boa Noite, Cinderela

Artista passou por apuros durante sua visita a um bar no Rio


Sidney Sampaio posado para foto
Ator Sidney Sampaio é vítima de Boa Noite, Cinderela - Foto: Reprodução

O ator Sidney Sampaio foi vítima de Boa Noite, Cinderela, prática em que um indivíduo mal intencionado adiciona substâncias à bebida deixando a pessoa desorientada e sem consciência de seus atos. O relato foi feito pelo artista ao programa de web rádio Os Insuportáveis.

Sidney, que está no ar na reprise de Páginas da Vida (2006), no Canal Viva, contou que pediu uma bebida em um quiosque no Rio de Janeiro e não percebeu quando alguém colocou a droga em seu copo. O ator foi levado até o seu carro, sem saber o que estava acontecendo.

O artista só se deu conta do que tinha acontecido ao descobrir que todos os cartões haviam sido bloqueados no dia seguinte.

"Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada."

Sidney Sampaio

A carreira de Sidney Sampaio

Ator Sidney Sampaio é vítima de Boa Noite, Cinderela

No ar na reprise de Alma Gêmea (2005), no Canal Viva, trama em que interpreta Felipe, começou na TV no especial Sandy e Junior, em 1998. Na emissora carioca, participou de três temporadas de Malhação (2001, 2002 e 2008), Sete Pecados (2007), Caras e Bocas (2009) e Salve Jorge (2012).

Nos últimos anos, esteve presente no elenco fixo das novelas bíblicas da record, Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e Topíssima (2019), além de A Terra Prometida (2017), trama na qual viveu o protagonista Josué.

Em 2020, o NaTelinha noticiou que o artista se viu em um momento bem diferente do acostumado durante a pandemia da Covid-19. Ficando em casa por conta do isolamento social, ele engordou muito e decidiu iniciar uma dieta para retornar ao peso normal.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado