Águas passadas

Irmã de Neymar abre o jogo e revela se tem raiva de Bruna Marquezine

Rafaella Santos citou a ex-cunhada em um podcast


Montagem de fotos de Rafaella Santos com Neymar e Bruna Marquezine sozinha
Rafaella Santos e Bruna Marquezine foram cunhadas quando a atriz namorou Neymar - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar, participou do PodCats e abriu o jogo sobre Bruna Marquezine, que entre idas e vindas namorou o craque de 2013 a 2018. A influenciadora digital afirmou que sempre teve uma boa relação com a atriz e não tem motivos para guardar mágoas dela, embora as duas tenham se afastado nos últimos anos.

"O tempo que passamos juntas foi incrível. Não guardo mágoa, não tenho raiva, nada. Até porque ela nunca me fez nada. Acho a Bruna uma menina espetacular e muito linda. Ela tem um coração maravilhoso e uma família incrível", elogiou.

Na mesma entrevista, a blogueira falou citou Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar, que está grávida: "Nossa relação será muito prolongada porque temos esse vínculo que é o bebê, mas não quero só ele".

Já em relação à própria vida, Rafaella Santos afirmou que está solteira e foi só elogios para Gabigol, atacante do Flamengo com quem ela namorou. "Por mais que a gente não esteja mais juntos, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem. [...] O amor continua, o respeito continua. Acho que as pessoas esperam que a gente se odeie, [...] mas pelo contrário: é um menino que merece muito respeito", pontuou.

Sidney Magal revela maior medo após passar mal em pleno palco

Humorista de A Praça é Nossa cancela shows e pausa carreira por problema de saúde

A influenciadora digital disse que sonha em ser mãe, mas ainda não chegou o momento: "Por mim, já teria uns três filhos, mas meus relacionamentos não estou cooperando. Quero casar certinho. Tenho um sonho, uma pasta no Pinterest do casamento e até do quarto do neném, de menino e de menina. Será que eu sou doida? Tenho até nome, tudo planejado. Já sei quem vão ser os padrinhos e madrinhas. Quero ter dois meninos e uma menina".

Confira a entrevista de Rafaella Santos ao PodCats:

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado