Será?

Irmã de João Guilherme comemora possível casal com Bruna Marquezine

Atores foram filmados juntos em festa neste fim de semana


João Guilherme e Bruna Marquezine
João Guilherme e Bruna Marquezine: vídeos em festa instigaram fãs a acreditar em possível casal - Foto: Reprodução/Instagram

Uma das irmãs de João Guilherme, de 21 anos, comemorou um possível casal formado pelo ator e Bruna Marquezine, de 27. Os dois famosos, que foram filmados juntos se divertindo em uma festa no sábado (1º), estariam vivendo um affair longe dos holofotes.

Jéssica Beatriz, outra filha do cantor Leonardo, reagiu a um post em rede social que repercutia o boato de um suposto namoro entre João Guilherme e Bruna Marquezine. A jovem mostrou apoio a esse possível romance:

"Aê, irmão! Palavra tem poder. Amei esse casal."

Jéssica Beatriz

Marina Ruy Barbosa reage a provocações sobre "novo visual" em novela

O comentário da irmã de João Guilherme, feito em uma publicação no Instagram, reforçou a teoria de que o ator e Bruna Marquezine estão mesmo vivendo um affair. Eles, contudo, ainda não falaram abertamente sobre o assunto.

O vídeo que está circulando nas redes sociais foi feito durante a Festa Junina promovida pela atriz. Bruna acompanha o convidado numa corrida de saco. Eles também montaram em um touro mecânico e equilibraram uma laranja com o rosto. Confira:

+ Agatha Moreira desabafa sobre violência física e psicológica em namoro abusivo

Cropped de João Guilherme virou assunto na última semana

imagem-texto

Recentemente, João foi envolvido no centro de uma polêmica por ter usado cropped em um evento em Paris, na França. A treta ficou maior depois que Rafael Cardoso compartilhou um vídeo de Nego Di atacando o ator pelo vestuário.

+ Igor Rickli manda indireta após barraco com Rafael Cardoso

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado