“Queria ter tempo”

Bruna Marquezine responde sobre possível affair com João Guilherme

Boato envolvendo os famosos tomou conta das redes sociais no fim de semana


João Guilherme e Bruna Marquezine
João Guilherme e Bruna Marquezine? Atriz desconversou sobre possível affair com o famoso - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, de 27 anos, respondeu um comentário em rede social sobre um possível affair que ela estaria vivendo com João Guilherme, de 21. O boato sobre o suposto namoro entre os famosos dominou o assunto entre os internautas no fim de semana.

No Twitter, uma seguidora de Bruna Marquezine comentou sobre a fofoca: "Eu não sei por que estão criando caso com isso [affair], a boca é dela. Se ela quiser sair beijando 50 bocas, é problema dela". A atriz então respondeu:

"Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas, sabe?"

Bruna Marquezine

Ex de Preta Gil posa no OnlyFans com maconha

No domingo (2), Jéssica Beatriz, irmã de João Guilherme, reagiu a um post em rede social que repercutia o boato de um suposto namoro entre os atores. A jovem mostrou apoio a esse possível romance: "Aê, irmão! Palavra tem poder. Amei esse casal".

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, feito durante a Festa Junina promovida pela atriz no sábado (1º), Bruna acompanha o convidado numa corrida de saco. Eles também montaram em um touro mecânico e equilibraram uma laranja com o rosto. Confira:

Ana Maria Braga dá rara declaração sobre namorado ao vivo na Globo

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado