Novo projeto

Bruna Marquezine fará tudo o que nunca fez na Globo em nova série

Atriz está em Amor da Minha Vida, comédia romântica do Star+


Bruna Marquezine
Antes de série, Bruna Marquezine poderá ser vista no filme Besouro Azul, que marca sua estreia em Hollywood - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine vai protagonizar, produzir e codirigir a série Amor da Minha Vida, novo projeto da artista fora da Globo. A comédia romântica, ainda em fase de produção, será lançada em breve por uma plataforma de streaming, a Star+.

“Esse projeto surgiu na pandemia. Matheus Souza, roteirista e codiretor, trouxe para mim com o cineasta René Sampaio. É uma comédia romântica sobre amadurecimento, amor, amizade aos 20, 30 anos de hoje”, contou Bruna Marquezine.

Em entrevista à Vogue Brasil, ela deu detalhes sobre se aventurar em novas frentes. “Eles foram generosos e abriram portas para que eu estivesse mais envolvida – e não só com a protagonista Bia. Fui tomando coragem, mas ainda envergonhada.”

Revelada pela Globo, ela teve seu último trabalho na emissora na novela Deus Salve o Rei (2018), em que deu vida à vilã Catarina. No ano passado, ela estrelou a série Maldivas, da Netflix, cancelada após a primeira temporada.

Bruna Marquezine diz que se sabota desde os 5 anos de idade

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine estrelou a série Maldivas, cancelada após primeira temporada - Foto: Reprodução/Netflix

Ainda na entrevista, Bruna Marquezine relatou que não se sentia pronta para esses novos trabalhos. “Essa é a história da minha vida! Se já me saboto como atriz – algo que faço desde os 5 anos –, o que dirá como produtora e diretora!”, avaliou a famosa.

“Tinha medo de dividir minhas ideias, de não agradar. Mas o Matheus me deixou à vontade, e o René me lembrou que tenho total capacidade de dirigir um espaço. Aquilo me encantou e me assustou também.”

Bruna Marquezine

Além da série Amor da Minha Vida, Bruna está no filme Besouro Azul, da DC Comics, que marca a estreia da brasileira em Hollywood. A superprodução, em que faz par romântico com o personagem título, vivido por Xolo Maridueña, será lançada em agosto.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado