Caio Manhente

Ator de Vai na Fé explica beijo e revela se vive romance com Samuel de Assis

O selinho dos colegas de trabalho repercutiu nas redes sociais


Montagem de fotos de Samuel de Assis e Caio Manhente posando e dando selinho
Samuel de Assis e Caio Manhente interpretam Ben e Rafa em Vai na Fé - Reprodução

Caio Manhente, o Rafa de Vai na Fé, quebrou o silêncio sobre o selinho que deu em Samuel de Assis, que vive o Ben da novela das sete. O ator disse que não esperava que uma demonstração de carinho fosse repercutir tanto e afastou os rumores de romance, chamando o colega de trabalho de "amigo".

"Eu jamais esperaria essa repercussão toda por conta de um selinho em um amigo e que as pessoas levariam para esse lado de romance. O Samuel é uma pessoa maravilhosa, um amigo muito generoso que eu levarei para a vida", afirmou, em entrevista à coluna Play do jornal O Globo.

Para o artista, os boatos de affair apenas por conta de um selinho não fizeram sentido: "Uma coisa eu achei interessante: em muitas postagens e matérias que levaram para esse lado (de romance), várias pessoas comentaram que não tinha nada a ver e que estavam sensacionalizando".

"Muita gente já entende que não dá para levar a vida de uma maneira tão conservadora e careta. É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos e amigas. Eu não quero viver num mundo em que eu não possa demonstrar carinho por alguém. Se houver respeito, tudo é permitido. Neste caso específico, foi uma brincadeira", esclareceu o Rafa de Vai na Fé.

Gil do Vigor quer ser presidente do Brasil: "Sou a cara do nosso país"

Seu Barriga vem ao Brasil, grava na TV e posa com famoso ator

Outra coisa que surpreendeu Caio Manhente foi o fato de o casal Rafa e Kate (Clara Moneke) ter conquistado tantos telespectadores. "Nos conhecemos na preparação para a novela, mas não tínhamos criado uma amizade muito forte até então. Logo que o romance surgiu na história, bombou na internet", celebrou.

"Aí eu fiquei pensando na química e cheguei à conclusão de que tem a ver com a disposição dos atores para se entregar aos seus personagens. Isso a Clara encontrou em mim, e eu encontrei nela. Somos muito parceiros. Sou muito grato à Clara. Nós nos tornamos grandes amigos. Ela é uma atriz sensacional. Uma verdadeira revelação deste país", elogiou ele, mencionando a atriz que mudou de visual para se despedir da personagem de Vai na Fé.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado