Pombinhos?

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña reaparecem juntos nos EUA

Atores ainda não assumiram namoro, mas rumores seguem fortes


Bruna Marquezine e Xolo Maridueña com amigos em um bar
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña saíram com amigos na noite dessa segunda-feira (06) nos EUA - Fotos: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña voltaram a aparecer juntinhos, na noite da última segunda-feira (06). Sem assumir publicamente um relacionamento, os dois foram à festa de aniversário de um amigo do ator em Los Angeles, Estados Unidos, e registros tomaram conta das redes sociais.

Xolo e Marquezine não eram clicados juntos há algum tempo. Em fevereiro, a atriz esteve na festa pós-Grammy com Sasha Meneghel e o marido dela, João Figueiredo, porém sem a presença do ator estadunidense, com quem ela já foi flagrada em clima de romance no Brasil e nos Estados Unidos.

No último Carnaval, Bruna Marquezine esteve no Rio de Janeiro e em Salvador, também sem Xolo Maridueña, o que levantou rumores de que não estariam mais juntos.

Xolo mora em Los Angeles, onde Marquezine está passando um período e onde aconteceu a comemoração ontem. Vale lembrar que os atores atuaram juntos no filme americano Besouro Azul, que será lançado em agosto.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado