Com dieta e exercícios

Ronald perde 23 kg e mostra "antes e depois" impressionante

Filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues chegou a pesar 115 kg


Ronald
"Atualmente estou com 92 kg e minha dieta é para chegar aos 90kg", contou Ronald - Foto: Reprodução/Instagram

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, relatou em rede social ter perdido aproximadamente 23 kg. O rapaz de 23 anos adotou uma vida fitness, com dieta e uma rotina intensa de exercícios físicos. Com 1,80 m, ele chegou a pesar 115 kg.

"Atualmente estou com 92 kg e minha dieta é para chegar aos 90kg", explicou por stories do Instagram ao responder a pergunta de um internauta. "Estou mais preocupado em diminuir a porcentagem de gordura", detalhou.

O que o motivou a entrar na academia e mudar sua alimentação foi mesmo a estética. Ele mostrou uma foto do corpo antes da transformação. "Nunca mais quero ficar desse jeito", escreveu na legenda.

Marlene Mattos responde Xuxa após ser chamada de bruxa na TV

Ex de Gisele Bündchen, Tom Brady é visto com ex de Bradley Cooper

Para isso, o famoso tem pegado pesado na atividade física. “Me permito um dia de descanso, normalmente aos domingos, para poder começar a semana firme e forte”, revelou sobre sua rotina de treinos.

O DJ e produtor musical também teve que abrir mão de seus pratos favoritos, como a parmegiana. “Faz tempo que não como uma de respeito”, revelou. Atualmente, a dieta do filho de Ronaldo Fenômeno é de 2 mil calorias por dia.

Veja o antes de depois de Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno

Ronald perde 23 kg e mostra \"antes e depois\" impressionanteRonald perde 23 kg e mostra \"antes e depois\" impressionanteRonald perde 23 kg e mostra \"antes e depois\" impressionante

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado