Ídolo

Luva de Pedreiro se encontra com Cristiano Ronaldo e ajoelha: "Melhor do mundo"

O baiano se definiu como o cara mais feliz do mundo naquele momento


Montagem de fotos de Luva de Pedreiro com Cristiano Ronaldo
Luva de Pedreiro arrancou risadas de Cristiano Ronaldo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), Luva de Pedreiro realizou mais um de seus sonhos. O influenciador digital encontrou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e chegou a se ajoelhar para exaltar o atacante português, mostrando sua admiração pelo ídolo, a quem chamou de "melhor do mundo".

O encontro aconteceu em um hotel e o registro do momento foi compartilhado nas redes sociais do brasileiro. Já o atleta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, esbanjou simpatia e caiu na risada ao escutar os bordões e os elogios do fã. "Sim! Receba! Graças a Deus! Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo. Valeu, pai", disparou o famoso.

Questionado se estava feliz ao conhecer o esportista, Luva de Pedreiro, que ainda estava diante do jogador, disse que não havia ninguém mais contente que ele naquele momento: "Eu sou o cara mais feliz do mundo agora".

Após conhecer pessoalmente Cristiano Ronaldo, que atuou na partida em que seu time perdeu por 5 a 0 em um jogo amistoso contra o Celta de Vigo na segunda-feira (17), o influenciador brasileiro lembrou o início de sua carreira na internet e disse que ainda precisava percorrer mais 10 km para postar um vídeo: "Realizei meu sonho que era conhecer Cristiano Ronaldo, onde eu achava que seria impossível".

Marlene Mattos se manifesta em meio a acusações de Xuxa: "Meu jeito de ser"

Estrela da Globo é levada às pressas ao hospital sem conseguir andar

Esse não foi o primeiro ídolo que Luva de Pedreiro abraçou. Em junho, o baiano assistiu a final da Champions League, da qual o Manchester City saiu campeão, e encontrou o artilheiro da competição, o norueguês Haaland, autor de 12 gols nesta temporada do torneio europeu.

Na época, o famoso, que enfrentou problemas com seu ex-empresário, também publicou um vídeo em suas redes sociais e mostrou que surpreendeu o atleta ao recebê-lo com seu bordão mais famoso: "Receba".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado