Voltaria atrás

Andressa Urach dá detalhes de caso com Cristiano Ronaldo e crava: "Me arrependo"

Modelo afirmou que se arrepende de ter tornado público encontro com o jogador


Andressa Urach
Andressa Urach se arrepende de ter exposto sexo com Cristiano Ronaldo. Foto: Montagem/Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 10/03/2023 às 18:57,
atualizado em 10/03/2023 às 18:57

Andressa Urach deu detalhes sobre o rápido affair que teve com o jogador Cristiano Ronaldo. Segundo ela, o encontro foi intermediado por outro jogador entre 2012 e 2013, quando ela era garota de programa. Além disso, a modelo disse que se arrepende de ter exposto o caso.

"Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na época ele tinha uma noiva e estraguei o relacionamento dele. Depois, me senti superculpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã", comentou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Andressa Urach falou que quebrou o sigilo do encontro porque Cristiano Ronaldo negou a ela uma foto. E que um jogador casado na época, com o qual também ficou, a levou de encontro ao astro. "Fiquei com um jogador de futebol brasileiro que também era casado, agora ele largou a esposa para ficar com outra. Esse jogador pagou para que eu fosse para a Rússia. Muitos jogadores pagam garotas de programa para fazer festinha. Ali, eu saí com ele e mais alguns jogadores de lá, e um deles conhecia o Cristiano. Eu disse: 'Cristiano é meu sonho de consumo', e ele passou meu telefone...", disparou.

"Ele que me procurou. A gente agendou naquele hotel maravilhoso, ficou, e eu só queria uma foto com ele. Fiquei com raiva. porque ele ficou comigo e não tirou a selfie, então larguei tudo na imprensa", relembrou.

Andressa Urach dá detalhes sobre Cristiano Ronaldo

imagem-texto

Andressa Urach ainda contou detalhes sobre como foi o encontro com Cristiano Ronaldo. Ela elogiou o craque na cama. "Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! (risos). E ele é bom. É um amor, querido. Me arrependo de ter exposto por causa do transtorno que causei para ele. Por um lado, foi bom para mim na época, porque aumentou me cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria". afirmou.

Por fim, a modelo falou que chegou a ter contado com ele mais uma vez após a exposição. "Na época, ele negou. Falei que ia processá-lo e até peguei um escritório lá, porque eu tinha provas. Ele me mandou mensagem me xingando, mas em seguida veio A Fazenda e eu desencanei", concluiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado