Na Justiça

Ronaldo Fenômeno é cobrado por dívida de IPTU

Craque vai responder por dois processos abertos pela Prefeitura do Rio


Ronaldo Fenômeno falando ao microfone
Ronaldo Fenômeno é cobrado por dívida de IPTU - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2022 às 20:12,
atualizado em 13/12/2022 às 20:12

Ronaldo Fenômeno está sendo cobrado por dívida alta pela prefeitura do Rio de Janeiro. Através da Procuradoria Geral do Município do Rio, o craque acumula um dívida de R$ 106 mil referentes ao não pagamento de IPTU de um apartamento e de uma sala comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste de capital fluminense.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, Ronaldo Luis Nazário de Lima, o nome de batismo do Fenômeno, consta nos cadernos do município há algum tempo e, nos últimos dias, a Procuradoria reuniu as dívidas para apresentar ao Tribunal de Justiça estadual para dar procedimento de duas ações de cobrança contra o ex-jogador de futebol.

Nos processos, Ronaldo teve citação expedida, com a necessária penhora dos valores para dar fim a dívida conforme decisão da 12ª Vara de Fazenda Pública do Rio. Não é só pela dívida alta com a prefeitura do Rio que Ronaldo tomou as manchetes dos noticiários nesta semana.

O craque está com o nome em alta por conta de sua participação na área vip dos jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Ele chegou a pagar ingresso para que uma ex-BBB pudesse assistir a uma disputa da seleção também.

Ronaldo Fenômeno desabafa após ser chamado de gordo

imagem-texto

Na última segunda-feira (12), Ronaldo Fenômeno desabafou após Kaká ter citado o ex-colega de time, ao dizer para um jornal inglês que ele não recebe reconhecimento devido do povo brasileiro pelo público achar que ele é só "um gordo caminhando na rua".

"Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção. Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é. Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturamente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil", afirmou em entrevista coletiva.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado