O que foi aquilo?

Ronaldo Fenômeno se explica após tirar homem do porta-malas do seu carro

Vídeo viralizou nas redes sociais durante o último fim de semana


A cena de Ronaldo Fenômeno abrindo porta-malas
Ronaldo Fenômeno abriu porta-malas em estacionamento e esposa do ex-jogador tentou até impedir gravação

Ronaldo Fenômeno viralizou nos últimos dias após surgir em um estacionamento e tirar um homem do porta-malas do seu carro, uma BMW. Vídeo do momento foi parar nas redes sociais pelas mãos do jornalista Orlando Augusto e deu o que falar.

Na segunda-feira (24), o ex-jogador falou com Leo Dias, do Metrópoles, incrédulo com toda a polêmica. “O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina [sua esposa] é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, relatou.

O homem em questão é o modelo Márcio Souza, amigo de Celina Locks, e confirmou a versão de Ronaldo. "Quis esticar as pernas. Foi algo bem natural", disse.

Vale lembrar que, de acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), "conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo Contran" é considerado infração gravíssima.

A pena para quem fizer isso é multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Há ainda a possibilidade de apreensão do veículo. No caso de Ronaldo, ele ainda transitou com o veículo em lotação excedente. Nesse caso, a indisciplina também é considerada gravíssima pelo artigo 231 do CTB.

Confira o momento:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado