Bissexual na ficção

Yuri de Vai na Fé diz receber cantadas e desabafa sobre sexualidade

Jean Paulo Campos celebrou a repercussão da novela das sete


Jean Paulo Campos em cena de Vai na Fé, com camisa xadrez
Jean Paulo Campos em cena de Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2023 às 16:25,
atualizado em 16/07/2023 às 16:25

Intérprete de Yuri em Vai na Fé, Jean Paulo Campos celebrou o sucesso da novela das sete e falou sobre a repercussão de seu personagem. Bissexual na ficção, o ator disse que é hetero, mas não gosta de falar sobre a própria orientação sexual e recebe cantadas "de meninos e meninas".

Famoso por viver Cirilo em Carrossel (2012), trama infantil do SBT que ainda faz sucesso no streaming, o artista comemorou o atual momento. "É uma baita evolução para mim e tem relação com o meu momento na vida também. Nós temos idades parecidas, mas ele está passando por questões completamente diferentes das minhas. É interessante e um grande aprendizado lidar com isso", pontuou, em bate-papo com a coluna Play do jornal O Globo.

No folhetim de Rosane Svartman, Yuri viveu um romance como Vini (Guthierry Sotero) após se declarar bissexual. Jean Paulo Campos diz que a maioria dos comentários sobre a história do universitário são positivos, mas também recebe críticas: "Antes de a novela começar, eu já imaginava que haveria críticas e mensagens maldosas. Mas elas são a grande minoria e busco não focar nisso".

O intérprete do estudante de Direito de Vai na Fé também falou sobre a cena de beijo entre os rapazes: "Eu e Guthierry já nos conhecemos há bastante tempo, de testes para trabalhos em comum. Essa proximidade foi fundamental para fazer bem essa sequência. Acho que uma cena de beijo, independentemente dos gêneros envolvidos, precisa de sintonia entre os atores para passar naturalidade. Fiquei muito feliz porque o feedback foi superpositivo".

Filha de Vanusa surtou e raspou a cabeça após ser humilhada por Marlene Mattos: "Disse que eu fedia"

Alice Wegmann desabafa e revela que foi vítima de abuso sexual

Já em relação à vida real, o ator revelou que recebe muitas cantadas e questionamentos acerca de sua orientação sexual: "A galera tem uma grande dúvida sobre isso (a sua orientação), e acho natural esse interesse. Eu sou hétero, mas não gosto de ficar frisando isso, porque não tem relação com o meu trabalho".

"Nas minhas redes, recebo muitas cantadas tanto de meninas quanto de meninos. Fico feliz. Mostra que eu estou causando engajamento nas pessoas", completou o famoso, afirmando que está solteiro.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado