Antes e depois

Novo visual de Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, surpreende a web

Aos 17 anos, ator brinca com antes e depois: "Se a Maria Joaquina soubesse o que perdeu"


À esquerda, Jean Paulo Campos aos 9 anos, como o Cirilo de Carrossel; à direita, o ator aos 17, chamando atenção na web com novo visual
Jean Paulo Campos ficou famoso em 2012, na pele do Cirilo da versão brasileira de Carrossel, exibida pelo SBT - Foto: Reprodução/Instagram

Ele cresceu! Aos 17 anos, Jean Paulo Campos, o Cirilo da versão brasileira de Carrossel, exibida pelo SBT entre 2012 e 2013, tem surpreendido os seguidores com seu novo visual. Em seu perfil nas redes sociais, o ator e apresentador, atualmente na Record, entrou na brincadeira dos fãs. "Se a Maria Joaquina soubesse o cristalzinho lapidado que perdeu", diz um dos memes.

Oito anos após protagonizar a novelinha infantil do SBT, o jovem ator pouco faz lembrar o personagem que emocionou crianças e adultos com sua paixão platônica por Maria Joaquina, papel de Larissa Manoela. Na trama, Cirilo é alvo das humilhações da patricinha, que despreza o amor do colega de escola.

A publicação de Jean Paulo que faz referência ao que "Maria Joaquina perdeu" recebeu a interação de colegas do elenco de Carrossel, como Lucas Santos e Nicholas Torres. O registro, que compara o antes e depois do ator, alcançou mais de 250 mil curtidas em apenas cinco dias.

Os fãs também fizeram vários elogios a Jean Paulo, que chega à maioridade em abril do ano que vem. "É, Cirilo, você me deixa toda tchubirau daum daum", brincou um seguidor. "Por que choras, Maria Joaquina?", ironizou outro. "Tá um gatão", frisou uma terceira. "Tão ouvindo? O choro da Maria Joaquina?", arrematou mais uma internauta.

Jean Paulo deixou o SBT em 2018, após atuar na novela Carinha de Anjo (2016-18) e na série Patrulha Salvadora (2014-2015), além de participações em outros programas da emissora de Silvio Santos. Na Record, ele trabalhou no Dancing Brasil: Júnior e estreia, neste domingo (4), na nova temporada do Canta Comigo.

Confira como está hoje o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado