Perda

Jean Paulo Campos lamenta morte de ator de Carinha de Anjo: "Muito triste"

"Era um cara com uma energia muito boa", disse o intérprete de Cirilo


Jean Paulo Campos falando sobre morte de Luiz Carlos no Vem pra Cá do SBT
Jean Paulo Campos fala sobre morte de Luiz Carlos - Foto: Reprodução/SBT

Jean Paulo Campos lamentou na manhã desta segunda-feira (13) a morte do ator Luiz Carlos Araújo, que aconteceu no último final de semana. Ele foi encontrado sem vida no apartamento que vivia em São Paulo. "Fiquei muito triste com essa notícia", lamentou o ator no Vem pra Cá, do SBT.

"Contracenei poucas vezes com ele. Fazia meu tio em Carinha de Anjo. Era um cara com uma energia muito boa, convivi muito mais nos bastidores, era muito tranquilo. Era como se fosse da família mesmo", acrescentou o Cirilo de Carrossel (2012-13).

Segundo o ator, pelo pouco que conheceu de Luiz, tinha uma energia muito boa. "Pra cima, super de boa. Realmente uma surpresa para todos. É uma energia que transparece", completou.

A morte do ator de Carinha de Anjo

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no domingo (12). A assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Pública de São Paulo disse que está apurando mais detalhes da ocorrência com a delegacia. O ator também participou de séries na TV, mais de 20 peças de teatro e era locutor de publicidades. De acordo com uma amiga, uma vizinha que Luiz tinha contato frequente, sentiu falta dele e chamou a polícia, que foi até o local e encontrou o corpo do ator.

SBT bateu o martelo e Carinha de Anjo (2016) vai substituir a reprise de Chiquititas (2013-2015). A reexibição do folhetim infantil servirá para preencher espaço na programação do SBT até a chegada dos capítulos inéditos de Poliana Moça, sequência de As Aventuras de Poliana (2018-2020).

A previsão é que a produção protagonizada por Giovanna Grigio chegue ao final em outubro e a trama escrita por Leonor Corrêa entre no lugar na faixa das 21h do canal de Silvio Santos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do SBT ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado