Chocante

Filha de Vanusa surtou e raspou a cabeça após ser humilhada por Marlene Mattos: "Disse que eu fedia"

Aretha Marcos chegou a discutir com a ex-empresária de Xuxa


Montagem de fotos de Aretha Marcos e Marlene Mattos
Aretha Marcos confrontou Marlene Mattos - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2023 às 15:56,
atualizado em 16/07/2023 às 15:56

Aretha Marcos, filha de Vanusa (1947-2020), usou as redes sociais para revelar uma experiência desagradável que teria tido com Marlene Mattos. A ex-diretora de Xuxa Meneghel está no olho do furacão pelo lançamento de um documentário sobre a Rainha dos Baixinhos no Globoplay. De acordo com a cantora, ela surtou e raspou a cabeça após ser humilhada pela executiva: "Disse que eu fedia".

"Eu fui participar de uma homenagem pra minha mãe no quadro Intimidades da Xuxa. E a Marlene Mattos orientou a Xuxa, através de um bilhetinho que a paquita veio e colocou na lateral, e a Xuxa me contratou no ar pra gravar um disco", iniciou ela, assumindo que aproveitou o "momento propício" para contar o episódio antigo.

Para poder seguir com o projeto, Aretha Marcos se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro e começou a dividir um apartamento com a filha, na época com dois anos. Porém, o tempo passou e, mesmo recebendo um salário para estar à disposição na capital carioca, a artista nunca foi chamada sequer para conhecer o estúdio.

"Eu comecei a tentar, eu mesma, a produzir esse disco, um teste desse disco pra que a Marlene pudesse fazer, porque eu já estava há muito tempo no Rio de Janeiro e eu não entendia por que o disco não acontecia, já que ela estava pagando um salário pra eu morar lá no Rio", detalhou.

A filha de Vanusa, então, elegeu uma canção do pai, Antônio Marcos (1945-1992), fazendo uma mixagem de E Nunca Mais Eu Vou Deixar Você Tão Só. Na demo, que foi apresentada para Marlene Mattos, a voz do veterano foi utilizada com a voz de Aretha quando ainda era criança.

Porém, a diretora não gostou do que ouviu: "Ela ouviu e disse pra mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada. E também ela disse para mim que eu fedia, disse que eu era uma ferida aberta, uma pessoa amarga, feia. Eu saí dali num estado de choque porque, em primeiro lugar, eu nunca dei intimidade a ela pra me dizer qualquer coisa".

Desiludida, a cantora emagreceu 12 quilos e raspou a cabeça. Já transformada, voltou ao escritório da executiva e a afrontou. "Quando a Marlene passou no corredor, eu estava sentada, e ela não me reconheceu. No meio do corredor, ela parou e olhou pra trás e me chamou. Quando eu entrei, falei pra ela: ‘E agora, eu ainda estou fedendo?'", questionou.

"Eu falei: 'Vim aqui pra te dizer que eu não quero mais um centavo de vocês e quem não quer um disco sou eu. Eu não quero mais que você deposite dinheiro na minha conta, nada, porque eu não sou encostada. Eu saí de casa com 14 anos. Então, não quero nem o disco nem o dinheiro que cai na minha conta porque eu já tenho outro trabalho", esbravejou.

Alice Wegmann desabafa e revela que foi vítima de abuso sexual

Eliezer se revolta após ser acusado de estar com Viih Tube por marketing

De acordo com o relato de Aretha, Marlene Mattos não gostou de ter sido confrontada: "Ela levantou, nervosa, e disse que eu era arrogante, que um presente não se recusa. Quando ela passou por mim, segurei o braço dela e falei: 'Escuta aqui. Você não sabe quem foi o meu pai, você não sabe quem é a minha mãe, mas você vai saber quem sou eu'. E saí do escritório".

Na conclusão de seu desabafo, a filha de Vanusa disse que seus seguidores conhecerão o restante da história mais tarde e disse que, na indústria, "pessoas livres", "que não aceitam nenhuma forma de violência psicológica" e que "não estão dispostas a dar tudo pela fama e pelo sucesso" são vistas como "marginais" e "descredibilizadas e destruídas".

"Simplesmente porque não podem ser transformadas em prostitutas, em pessoas malévolas, que destroem outras em nome da empresa, em nome dos interesses dos outros. Pessoas que não aceitam derrubar os outros pra crescer na vida não servem ao sistema", escreveu, no fim da publicação envolvendo Marlene Mattos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado