Treta

Acusado de traição, Pedro Scooby reage e leva esporro da cunhada em público

A irmã de Cíntia Dicker mandou o surfista "acordar"


Montagem de fotos de Cintia Dicker com irmã e com Pedro Scooby
Letícia Paz, irmã de Cintia Dicker, deu bronca em Pedro Scooby - Reprodução

O flagra de Pedro Scooby saindo da festa de Vini Jr ao lado de uma morena ainda está rendendo. Nesta quinta-feira (13), Cintia Dicker curtiu um post sobre solidão e o surfista reagiu dizendo que a internet transforma tudo em novela mexicana. Porém, a irmã da modelo se manifestou e deu um esporro no cunhado famoso.

"Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho", dizia a mensagem curtida pela atriz no Instagram.

Com a repercussão da curtida, Pedro Scooby usou os Stories do Instagram para desabafar: "A internet tem um poder de transformar uma coisa que não existiu, em vários capítulos de uma novela mexicana. E aí vira felicidade dos haters. ‘Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e vamos pegar e inventar coisas, ir floreando, até que pareça uma verdade’. Mas não é".

Logo após o pronunciamento do surfista, Letícia Paz, irmã de Cintia Dicker, comentou em uma página de notícias do Instagram, dando um "chega pra lá" no cunhado. "Realmente não é e nem parece novela mexicana… É apenas a realidade, meu querido, acorda", escreveu ela.

O nome de Pedro Scooby voltou ao olho do furacão depois que ele foi visto deixando a festa de Vini Jr ao lado de uma mulher morena. Nas redes sociais, o ex-BBB, que foi acusado de trair a esposa, negou os rumores. "Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena desta menina, que é amiga nossa", iniciou ele.

"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! [risos]. As pessoas piraram mesmo", reclamou.

Christina Rocha pergunta se mãe de Sonia Abrão está bem e gafe viraliza: "Morreu"

Lindsay Lohan mostra barrigão de grávida e quarto do filho inspirado na praia

A moça, identificada como Larissa Dalpasquale, também se manifestou nas redes sociais: "Gente, que loucura é essa. Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não estou entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando".

"Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa. E eu só peguei carona com o Pedro e outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo estava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situação que não existe", argumentou ela.

Larissa Dalpasquale negou que tenha ficado com Pedro Scooby, que é casado desde 2020: "Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada. Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele. A internet não dá mais. Vocês afirmam coisas que não existem e tão aqui atacando todo mundo".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado