Herdeiro

Lindsay Lohan mostra barrigão de grávida e quarto do filho inspirado na praia

Atriz exibiu detalhes


Lindsay Lohan grávida no quarto do filho
Lindsay Lohan no quarto do filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2023 às 10:06,
atualizado em 13/07/2023 às 10:27

Lohan está pronta para receber seu primeiro filho. Ela exibiu através das suas redes sociais o quarto do futuro herdeiro.

Grávida de um menino, a atriz mostrou a evolução da gravidez nessa quarta-feira (12) e detalhou que o quarto foi projetado com inspiração na praia, uma das paixões da atriz.

A ruiva surpreendeu em março ao anunciar seu primeiro filho com o marido, o executivo Baser Shammas. ""Estamos muito animados para nosso novo membro da família chegar! Estamos ansiosos por este novo capítulo em nossas vidas", disse ela ao TMZ.

Gabriela Prioli expõe proposta picante de Deborah Secco: "Estou pensando"

SBT acumula erros e precisa de um tratamento de choque na grade para já

A trajetória e relação de Lindsay Lohan

Quando começou a se relacionar com Shammas, escreveu: "Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Você me encontrou e sabia que eu queria encontrar felicidade e graça, tudo ao mesmo tempo. Estou chocada que você é meu marido. Minha vida e meu tudo. Toda mulher deveria se sentir assim todos os dias".

Lohan começou sua carreira ainda criança em filmes da Disney e fez muito sucesso em produções como Meninas Malvadas (2004). Ela também se envolveu em polêmicas e problemas com drogas, resultando em internações para reabilitação.

Recuperada, agora encara uma nova vida ao lado do marido. Limpa e sem mais escândalos, deve dar à luz ao primeiro filho entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem depois do anúncio da primeira gravidez em março.

Veja o quarto do filho da atriz, que tem como tema praia.:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado