Primeiro filho

Mulher Melancia diz que omitiu gravidez por medo de aborto e coronavírus

Dançarina e empresária é casada com Michel Macedo, jogador do Corinthians


Mulher Melancia e o marido, Michel Macedo, exibem primeira foto do filho recém-nascido, Arthur
Mulher Melancia e o marido, Michel Macedo, exibem primeira foto do filho recém-nascido, Arthur (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/mulhermelanciaoficial)

Andressa Soares, a Mulher Melancia, publicou a primeira foto ao lado do filho recém-nascido, Arthur, e surpreendeu o público por não ter divulgado que estava grávida. A dançarina e empresária de 32 anos justificou aos seus seguidores por que decidiu omitir a gestação.

Em vídeo postado no Instagram, Andressa revelou ter sofrido um aborto em setembro de 2019, mas engravidou novamente. Casada com o jogador Michel Macedo, lateral-direito do Corinthians, a dançarina combinou com o marido que esperaria os três meses iniciais de gestação para contar aos seguidores.

"Ano passado, eu tive uma gestação que foi interrompida um pouquinho depois dos três meses. Comecei a sentir umas dores, quando cheguei ao hospital já estava com três centímetros de dilatação. Tentamos tudo, só que infelizmente eu perdi o neném. Foi aquele baque, aquela tristeza. Continuei sem falar nada", afirmou Andressa.

Melancia, que atualmente trabalha com venda de artigos importados, disse ter descoberto estar grávida durante férias ao lado do marido, em novembro, e decidiu não contar ao público até o terceiro mês de gestação.

 

"Depois dos três meses, esperei mais ainda. Falei: 'Vamos esperar passar o coronavírus', mas o coronavírus está aí até hoje, por isso não divulguei a gravidez. Fiquei morrendo de medo de alguma coisa acontecer novamente", admitiu.

Arthur, que tem 17 dias, nasceu no hospital São Luiz, em São Paulo, na madrugada de 22 para 23 de julho. Naquela noite, Michel Macedo estava no banco de reservas do Corinthians no jogo contra o Palmeiras, o primeiro na volta do Campeonato Paulista após a paralisação em decorrência da pandemia de coronavírus.

Confinado com o elenco do clube, Michel correu para o hospital após a partida e acompanhou a luta da mulher para dar à luz de parto normal. No entanto, ela não conseguiu a dilatação mínima necessária e foi submetida a uma cesariana.

"O Arthur decidiu vir de oito meses, 35 semanas, não tinha feito nem 36! Voltei de uma consulta e comecei a sentir dores. Enviei mensagem para a doutora, tomei remédios e a dor não parava. Cheguei ao hospital com três centímetros de dilatação. Cadê o papai? Papai tinha jogo. E a vovó? Estava vindo para ficar com a mamãe ate as 39 semanas. Mamãe aqui [ficou] sozinha! Fiquei quase 16 horas no trabalho de parto", contou Andressa.

"Quando o papai chegou, duas da manhã, eu já estava morrendo, não aguentava mais. Ele me deu a maior força, mas parei nos cinco centímetros de dilatação. Eu não conseguia mais abrir os olhos de tanta dor e tanto cansaço. Falei: 'Vamos para a cesárea, pelo amor de Deus!'", prosseguiu Melancia.

A dançarina ainda revelou ter adquirido diabetes gestacional e precisou fazer dieta, mas engordou apenas sete quilos durante a gravidez. A forma física de Melancia duas semanas após dar à luz chamou a atenção dos fãs.

"Como já estou sem barriga? Também não sei. Tenho que agradecer muito, muito, muito a esse corpinho que está voltando ao normal, porque eu já estava me preparando para correr para as mesinhas de cirurgia", brincou.

Arthur é o primeiro filho de Andressa e o segundo de Michel, que é pai de Lara. A dançarina publicou a primeira foto do bebê no Dia dos Pais para homenagear o companheiro, com quem vive junto há quase três anos. Segundo Melancia, a gravidez foi planejada.

"Estávamos tentando havia mais de um ano, fiz tratamento. Foi planejadíssimo sim, por isso sofri tanto na gestação do ano passado e tive tanta cautela nessa, porque era um neném muito esperado, muito amado tanto por mim quanto pelo Michel, pela família dele toda e por toda minha família", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado